book_icon

Sankhya inaugura unidade de negócios no Distrito Federal

Escritório terá como foco os segmentos de Serviços, Indústria e Comércio e no setor público em toda a região do DF, e deve fechar o ano com 25 novos clientes
Sankhya inaugura unidade de negócios no Distrito Federal

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura de uma unidade de negócios no Distrito Federal (DF), que vai atender toda a região, com foco setor público e nos segmentos de Serviços, Indústria e Comércio. A previsão é de que o escritório feche o ano com 25 novos clientes.
Segundo Raphael França, gestor da nova Unidade DF da Sankhya, a região é rica em oportunidades, não só para o Governo, mas também para o mercado privado. “A maioria das autarquias e órgãos públicos se concentram no DF, e queremos levar para este setor uma solução de gestão adequada, com consultoria das melhores práticas já validadas e atestadas pelo mercado privado. Vamos ajudar tanto as entidades públicas quanto as empresas privadas, a alcançarem melhorias em seus processos internos e externos e agilidade nas tomadas de decisão”, afirma.

A nova Unidade DF da Sankhya deve fechar o ano com 15 funcionários, entre vendedores e consultores. Atualmente, a Sankhya tem aproximadamente 109 clientes no Distrito Federal  

Ainda de acordo com ele, o foco da Sankhya é entregar gestão para os clientes, e não apenas sistemas. “Entregando gestão, teremos empresas mais fortes, capacitadas para competir num mercado cada vez mais exigente e com isso gerar crescimento, para os seus colaboradores e para a região. Sabemos como contribuir para um empresariado forte, preparado para enfrentar as adversidades econômicas, e capaz de prosperar de forma organizada e saudável”, explica o executivo.
Para isso, a Sankhya conta com uma plataforma de diagnóstico de gestão, o Maha Gestão, que faz um ‘raio-X’ da empresa e apresenta oportunidades não exploradas e pontos fortes da gestão dos negócios, além de comparar o nível de gestão da empresa com a de seus concorrentes, a fim de orientar melhorias nos processos das empresas. Outro diferencial da fornecedora de ERP, é a Universidade Sankhya, que disponibiliza aulas à distância (EAD) sobre os recursos do sistema e os conceitos da administração. Todos os funcionários das empresas usuárias do sistema da Sankhya podem aproveitar a plataforma de ensino, que também instrui o passo a passo para utilização do sistema de gestão.
A nova Unidade DF da Sankhya deve fechar o ano com 15 funcionários, entre vendedores e consultores. Atualmente, a Sankhya tem aproximadamente 109 clientes no Distrito Federal.
O escritório está localizado na QS 3, Edifício Pátio Capital, Pistão Sul em Taguatinga – Distrito Federal (DF).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.