book_icon

Ricardo Ribeiro é o novo CEO da G&P

Executivo assume com a missão de promover a reinserção da empresa no segmento privado, com foco na indústria financeira
Ricardo Ribeiro é o novo CEO da G&P

A G&P, empresa com capital 100% nacional e 30 anos de atuação no mercado de Tecnologia da Informação, anunciou a contratação de Ricardo Ribeiro para o cargo de CEO da companhia. O executivo sucede Hélio Nascimento, que ocupava a função desde 2010.

Não farei nada sozinho, serei parte de um todo e juntos faremos deste novo ciclo da empresa uma jornada de grandes aprendizados e conquistas

Ribeiro passou os últimos sete anos na Interfile Full Service BPO, do Grupo Atento, e atuou como CEO da empresa. Também fez grande parte da sua carreira no mercado financeiro, em bancos de varejo. É graduado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral, além de MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas.
A nomeação de Ribeiro para o cargo vem ao encontro da nova estratégia da companhia: a diversificação de ofertas para o setor público e reinserção da empresa no segmento privado, com foco na indústria financeira, ofertando tecnologia como solução aos principais temas do setor, como LGPD, Transformação Digital, Open Banking, Paperless, Inteligência Artificial, Digitalização de Processos e CX (experiência do cliente).
“Estou muito feliz com este momento da minha vida profissional e bastante honrado por fazer parte de um time de pessoas altamente capazes. A G&P é uma marca forte, com um portfólio de clientes muito especiais, reconhecida pelo mercado e com um legado impressionante de conquistas. Não farei nada sozinho, serei parte de um todo e juntos faremos deste novo ciclo da empresa uma jornada de grandes aprendizados e conquistas”, diz o executivo.
Serviço
www.gpnet.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.