book_icon

Seal Telecom traz experiências do Vale do Silício em live sobre inovação e criatividade

Seal Telecom traz experiências do Vale do Silício em live sobre inovação e criatividade

Considerado o maior polo de inovação do mundo, o Vale do Silício é o berço de companhias que tornam-se conglomerados internacionais, e que determinam a gestão do mercado tecnológico. Diante disso, uma pergunta é recorrente: Como o Vale do Silício gera inovação? Para responder a esta questão, na próxima terça-feira (29), a partir das 16 horas, a Seal Telecom, multinacional provedora de integração de sistemas, conversa com dois executivos que já passaram pelo Vale, para compartilharem suas experiências e ensinamentos sobre o ecossistema de inovação e empreendedorismo muito abundantes nessa região de São Francisco na Califórnia. A conversa vai destacar como as empresas brasileiras podem criar e manter um ambiente que encoraja o pensamento criativo e disruptivo. O evento é gratuito, com tradução simultânea, e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://bit.ly/35MnvGc.
A live contará com a participação de Dominick Vo, diretor de Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Seal Telecom, e Fausto Mello, Co Founder and COO na Neoxs. Os participantes poderão interagir com os especialistas, por meio do envio de perguntas, durante todo o evento.
“O evento será uma oportunidade muito interessante para troca de experiências e, também, ver como pessoas que passaram pelo Vale do Silício pensam o processo de inovação voltado para o mundo dos negócios”, explica Eric Beraldo, Especialista de Marketing da Seal Telecom.
Agenda
Live: Como o Vale do Silício gera inovação?
Quando: Terça-feira (29/09), às 16 horas
Inscrição: https://bit.ly/35MnvGc
Serviço
www.sealtelecom.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.