book_icon

McAfee traz solução que protege o usuário de redes sociais

Estamos garantindo que os consumidores tenham as soluções certas que lhes permitem desfrutar de sua conectividade e se concentrar no que é mais importante para eles - sua família e seus amigos
McAfee traz solução que protege o usuário de redes sociais

A McAfee anuncia hoje seu mais recente portfólio de segurança, que inclui produtos aprimorados com melhores experiências do usuário, como VPN nativa e novos recursos, incluindo mídia social integrada e proteção contra golpes online. Atendendo aos consumidores em suas realidades atuais, essas novas funcionalidades são projetadas para proteger os usuários das ameaças atuais enquanto utilizam a internet de sua casa para assuntos pessoais e profissionais.
“Estamos em um momento em que os usuários precisam de proteção integrada e fácil de usar em todos os aspectos de suas vidas digitais – desde trabalhar até fazer compras, estudar e se divertir em casa”, disse Flavio Elizalde, diretor de consumo e SMB da McAfee Brasil. “Estamos garantindo que os consumidores tenham as soluções certas que lhes permitem desfrutar de sua conectividade e se concentrar no que é mais importante para eles – sua família e seus amigos.”

O McAfee WebAdvisor agora fornece um aviso ao visitar sites que podem estar sendo usados por cibercriminosos para obter acesso remoto ao seu PC  

Mais segurança e privacidade
O McAfee Labs encontrou uma média de 375 novas ameaças por minuto por meio de aplicativos maliciosos, malware de campanhas de phishing, entre outros,de acordo com seu Relatório de Ameaças Covid-19 da McAfee: julho de 2020. No Brasil, desde março, quando foi declarada a nova pandemia do Covid-19, as tentativas de golpes na internet registraram aumento de 70%, segundo a Febraban. Para enfrentar essas ameaças e ajudar a combater esse tipo de crime, a linha de produtos da McAfee inclui as seguintes atualizações e aprimoramentos:
Tech Scam Protection
O McAfee WebAdvisor agora fornece um aviso ao visitar sites que podem estar sendo usados por cibercriminosos para obter acesso remoto ao seu PC.
Detecção avançada de malware
A McAfee aprimorou seus recursos de Machine Learning para melhorar o tempo geral de detecção de ameaças emergentes em dispositivos, bem como proteção adicional contra ameaças sem arquivos.
Melhorando a Experiência do Cliente
A Febraban alertou que, entre janeiro e abril deste ano, as transações bancárias de pessoas físicas nos canais digitais (internet e mobile banking) cresceram 19%. E, no mesmo período, as operações bancárias caíram 53% nas agências e 19% nos terminais de autoatendimento. Os golpistas também se adaptaram à pandemia, visando fraudes bancárias online mais do que nunca para obter ganhos financeiros. O número de golpes no Brasil só cresce.
Em um momento em que o retorno às rotinas anteriores ainda é incerto e o uso da internet continua crescendo, a McAfee reconhece que os consumidores precisam de soluções intuitivas que lhes permitam dedicar atenção ao que é mais importante para eles agora, incluindo:
Uma melhor experiência do usuário
Uma experiência aprimorada de PC e aplicativos com navegação mais fácil e alertas legíveis, e chamadas claras para ações para uma compreensão mais rápida de possíveis problemas.
VPN nativa
Acesso mais fácil à VPN e proteção de dispositivo anti-malware por meio de um local central e login.
Proteção de senha atualizada
Acesse aplicativos iOS ainda mais rápido com informações de conta de usuário preenchidas automaticamente e senhas em aplicativos e navegadores em dispositivos iOS.
Segurança no presente e no futuro
Conforme os consumidores globais continuam a se estabelecer em uma nova forma de operar, eles contam com a internet para viver suas vidas conectadas – para trabalhar, buscar entretenimento, conectar-se com amigos e familiares, realizar compras, estudar e muito mais.
 Alertas de produtos otimizados
Alertas de produtos reprojetados, para que os consumidores sejam mais bem informados sobre os possíveis riscos de segurança, com um call to action de apenas um clique para proteção imediata.
Proteção de mídia social
Para ajudar a evitar que usuários visitem acidentalmente sites maliciosos, a McAfee agora anota feeds de mídia social em seis plataformas principais – Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Reddit e LinkedIn.
Verificação aprimorada da privacidade do aplicativo
Os consumidores agora podem ver facilmente quando os aplicativos móveis solicitam informações pessoais, com a privacidade do aplicativo agora integrada à varredura principal dos dispositivos Android.
A McAfee está em uma jornada para garantir que a segurança permita que os usuários fiquem o mais despreocupados possível, pois mais tempo é gasto conectado aos dispositivos enquanto os consumidores navegam em uma nova vida normal a partir de casa.
Serviço
www.mcafee.com/consumer/pt-br/store/m0/index.html

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital