book_icon

Trend Micro conquista designação AWS Outposts Ready

Nomeação permitirá que verticais como serviços governamentais e financeiros promovam sua Transformação Digital com soluções de segurança completa em nuvem híbrida da Trend Micro
Trend Micro conquista designação AWS Outposts Ready

A Trend Micro, empresa global em cibersegurança, anuncia que suas ofertas de segurança em nuvem híbrida receberam a designação AWS Outposts Ready, parte do Amazon Web Services (AWS) Service Ready Program. Essa designação reconhece que a Trend Micro demonstrou uma integração bem-sucedida com implantações AWS Outposts.
O AWS Outposts é um serviço totalmente gerenciado que estende a infraestrutura, serviços, APIs e ferramentas AWS para praticamente qualquer datacenter, espaço de co-localização ou instalação on-premises. As equipes que usam a Trend Micro para sua segurança na nuvem híbrida se beneficiam de uma experiência híbrida verdadeiramente consistente que combina agilidade, abrangência dos serviços e ritmo de inovação da AWS com uma segurança perfeita por meio da infraestrutura corporativa.

O AWS Outposts permite que as organizações que precisam manter seus dados on-premises o façam com os benefícios da infraestrutura e dos serviços AWS  

Alcançar a designação AWS Outposts Ready diferencia a Trend Micro como um membro da AWS Partner Network (APN) com produtos totalmente testados no AWS Outposts.
“Sabemos da importância de ajudar clientes e organizações a identificar mais facilmente potenciais riscos de segurança para conseguirem agir”, afirma Joshua Burgin, General Manager do AWS Outposts na Amazon Web Services. “Com os produtos da Trend Micro disponíveis para clientes que utilizam AWS Outposts, somos capazes de fornecer uma visão abrangente da postura de segurança (do cliente) em sua infraestrutura, no AWS Outposts e em AWS Regions, tanto on-premises quanto em nuvem, para uma experiência híbrida verdadeiramente consistente.”
O AWS Outposts permite que as organizações que precisam manter seus dados on-premises o façam com os benefícios da infraestrutura e dos serviços AWS. A disponibilidade da proteção Trend Micro para AWS Outposts permite que verticais, como serviços governamentais e financeiros, promovam sua transformação digital com segurança, mantendo quaisquer requisitos de residência de dados.
De acordo com um relatório recente da IDC, a Trend Micro é a líder dominante na proteção de workloads de Computação Definida por Software (SDC, na sigla em inglês), representando 29,5% do mercado mundial de segurança de workloads na nuvem híbrida e provando a força da empresa nessa área.
Os produtos AWS Outpost Ready são geralmente disponibilizados para clientes AWS, com clara documentação de implantação para AWS Outposts. Os Parceiros AWS Service Ready demonstraram sucesso na construção de produtos integrados com serviços AWS, ajudando os consumidores AWS a avaliar e usar sua tecnologia de forma produtiva, em escala e diferentes níveis de complexidade.
Para apoiar a integração perfeita e implementação das soluções AWS Outposts Ready, a AWS estabeleceu o AWS Outposts Ready Program para ajudar os clientes a identificar produtos integrados com o AWS Outposts e gastar menos tempo avaliando novas ferramentas, otimizando o uso de produtos integrados com as implementações AWS Outposts.
Serviço
www.trendmicro.com/aws

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.