book_icon

Seal Telecom firma parceria estratégica com a Convergint

Juntas, as empresas fornecerão melhor atendimento ao cliente, inovação e experiência no setor para integrações de sistemas de tecnologia em toda a AL
Seal Telecom firma parceria estratégica com a Convergint

A Seal Telecom, multinacional provedora de integração de sistemas, e a Convergint Technologies, empresa global de integração de sistemas de segurança, acabam de anunciar uma parceria estratégica exclusiva, para fortalecer e expandir suas presenças na América Latina, bem como aumentar suas capacidades de fornecimento das melhores soluções de segurança em toda região.
A parceria reforça a posição de destaque ocupada pela Seal Telecom neste mercado e apoia a evolução da Convergint Technologies em seu compromisso de atender às necessidades globais de serviço de seus clientes. Com mais de 40 anos de experiência combinada no setor, ambas as empresas estão preparadas para manter e fornecer o mais alto nível de atendimento e inovação que os clientes multinacionais exigem. As culturas da Seal Telecom e da Convergint se alinham para criar um ambiente inclusivo, voltado para as pessoas, com foco no cliente e centrado no colaborador.

Agora, mais do que nunca, os clientes procuram soluções consistentes em todo o mundo, bem como consistência na forma como os serviços são prestados 

Os destaques da parceria incluem um melhor atendimento ao cliente com tempo de serviço reduzido e suporte de atendimento full time; maior experiência e expansão dos mercados verticais; e crescimento e cultura da equipe.
Com mais de 20 anos de experiência em toda a região da AL, atendendo Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e México, o amplo conhecimento da Seal Telecom nos mercados locais permite que clientes globais de ambas as empresas se beneficiem de oportunidades para rápida expansão de negócios em toda a região.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Convergint. A sinergia entre as duas empresas, juntamente com o conhecimento e a inovação que ambas trazem para a área de tecnologia, fortalecerá nossa capacidade de atendimento ao cliente”, disse Daniel Skit, CEO da Seal Telecom. “Agora, mais do que nunca, os clientes procuram soluções consistentes em todo o mundo, bem como consistência na forma como os serviços são prestados. Duas das ofertas de serviço mais importantes que a Convergint e a Seal Telecom têm como objetivo”, afirma o executivo.
“Este é um marco significativo para a Convergint e estamos muito satisfeitos com a parceria com a Seal Telecom, uma empresa que respeitamos e com a qual colaboramos em vários projetos e iniciativas. O alinhamento da Seal Telecom com nossa cultura, base de talentos e presença geográfica é um ajuste perfeito”, conta Ken Lochiatto, CEO da Convergint Technologies, que completa “À medida que avançamos para atender à América Latina, nossos clientes globais, agora, poderão receber um atendimento excepcional, suporte em campo e opções de serviço, confirmando, ainda mais, nosso compromisso em fornecer uma experiência excepcional ao cliente”.
Serviço
www.sealtelecom.com
www.convergint.com
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.