book_icon

Nuveto é escolhida Parceiro Latam do ano pela Five9

Prêmio reconhece o trabalho da Nuveto, que recentemente passou a ser a distribuidora exclusiva no Brasil
Nuveto é escolhida Parceiro Latam do ano pela Five9

A Nuveto, empresa brasileira de soluções na nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, é escolhida pelo segundo ano consecutivo como Parceiro Latam do ano na premiação Five9 2020 Partner Award Winners. O prêmio reflete o desempenho da Nuveto, que há mais de três anos é parceira Five9, inicialmente como representante e mais recentemente como distribuidora exclusiva no Brasil.
“É muito gratificante ver nosso trabalho ser reconhecido e se destacar em meio a outros importantes parceiros da região. A Five9 já havia demonstrado confiança na Nuveto ao nos escolher para ser o distribuidor exclusivo no Brasil. O Partner Award é mais uma forma de mostrar que estamos caminhando na direção certa”, afirma Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.

A Nuveto contratou em junho a executiva Raquel Lopes como diretora de canais e vem buscando parceiros nacionais especializadas em oferecer soluções e serviços customizados de alta qualidade  

O anúncio global do prêmio fala em compromisso da Five9 com todo o ecossistema de canais, integradores e parceiros de tecnologia e ISVs. Destaca também o papel da Nuveto ao fechar negócios e ao mostrar para o mercado da região as vantagens de investir em um contact center na nuvem completo, inteligente e confiável.
“Nossos parceiros são uma extensão da nossa cultura e temos orgulho da forma como eles apresentam a Five9 para os clientes e, ao mesmo tempo, atuam como a voz dos clientes junto a nós. A Nuveto vem se destacando entre os parceiros da América Latina, contribuindo não apenas para o crescimento global da Five9, mas também para que tenhamos clientes cada vez mais satisfeitos”, diz Luís Sirera, Diretor Comercial da Five9 no Brasil.
Depois de mais de três anos como representante, em julho a Nuveto passou a ser a distribuidora exclusiva Five9 no Brasil, com o desafio de aumentar a capilaridade das vendas. A meta é ampliar o faturamento em 120% até o final deste ano.
Para isso, a Nuveto contratou em junho a executiva Raquel Lopes como diretora de canais e vem buscando parceiros nacionais especializadas em oferecer soluções e serviços customizados de alta qualidade aos clientes. Nesse período, já fechou contrato com empresas como Amber, AZ Telecom, UCT, Método, Teltex e Sys4B.
“Ser reconhecido com esse prêmio nos deixa ainda mais motivados a oferecer para o mercado as soluções de alta performance da Five9, referência no setor de contact center”, completa Palermo.
Serviço
www.nuveto.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.