A Nuveto, empresa brasileira de soluções na nuvem para as áreas de atendimento ao cliente, é escolhida pelo segundo ano consecutivo como Parceiro Latam do ano na premiação Five9 2020 Partner Award Winners. O prêmio reflete o desempenho da Nuveto, que há mais de três anos é parceira Five9, inicialmente como representante e mais recentemente como distribuidora exclusiva no Brasil.
“É muito gratificante ver nosso trabalho ser reconhecido e se destacar em meio a outros importantes parceiros da região. A Five9 já havia demonstrado confiança na Nuveto ao nos escolher para ser o distribuidor exclusivo no Brasil. O Partner Award é mais uma forma de mostrar que estamos caminhando na direção certa”, afirma Luís Palermo, diretor geral da Nuveto.
O anúncio global do prêmio fala em compromisso da Five9 com todo o ecossistema de canais, integradores e parceiros de tecnologia e ISVs. Destaca também o papel da Nuveto ao fechar negócios e ao mostrar para o mercado da região as vantagens de investir em um contact center na nuvem completo, inteligente e confiável.
“Nossos parceiros são uma extensão da nossa cultura e temos orgulho da forma como eles apresentam a Five9 para os clientes e, ao mesmo tempo, atuam como a voz dos clientes junto a nós. A Nuveto vem se destacando entre os parceiros da América Latina, contribuindo não apenas para o crescimento global da Five9, mas também para que tenhamos clientes cada vez mais satisfeitos”, diz Luís Sirera, Diretor Comercial da Five9 no Brasil.
Depois de mais de três anos como representante, em julho a Nuveto passou a ser a distribuidora exclusiva Five9 no Brasil, com o desafio de aumentar a capilaridade das vendas. A meta é ampliar o faturamento em 120% até o final deste ano.
Para isso, a Nuveto contratou em junho a executiva Raquel Lopes como diretora de canais e vem buscando parceiros nacionais especializadas em oferecer soluções e serviços customizados de alta qualidade aos clientes. Nesse período, já fechou contrato com empresas como Amber, AZ Telecom, UCT, Método, Teltex e Sys4B.
“Ser reconhecido com esse prêmio nos deixa ainda mais motivados a oferecer para o mercado as soluções de alta performance da Five9, referência no setor de contact center”, completa Palermo.
Serviço
www.nuveto.com.br
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo