book_icon

HP Reinvent 2020, evento de parceiros da companhia, é marcado pela inovação

A atividade deste ano explorou temas como a jornada dos clientes e a Transformação Digital, o futuro da educação e do trabalho, além de questões de sustentabilidade e diversidade
HP Reinvent 2020, evento de parceiros da companhia, é marcado pela inovação

A HP anunciou durante o HP Reinvent, seu evento anual global de parceiros realizado em 16 de setembro de 2020, uma série de lançamentos e iniciativas de sustentabilidade criados para ajuda-los a atender as expectativas dos clientes. Convidando os parceiros a Amplificar nosso Futuro Juntos, a HP apresentou uma programação centrada na evolução do mercado e nas tendências transformadoras que estão definindo nosso mundo hoje.
Com o time de liderança da HP, incluindo o presidente e diretor executivo, Enrique Lores, e o diretor executivo comercial Christoph Schell como anfitrião, o evento explorou muitos temas, como os avanços na jornada dos clientes e na transformação digital, o surgimento do ‘prossumidor’, o futuro da educação e do trabalho e a cibersegurança no novo normal, entre outros. Além disso, os parceiros foram convidados a participar do compromisso de longa data que a HP mantém com o impacto sustentável e a igualdade.
Entre os palestrantes convidados estavam: Ajay Banga, CEO da Mastercard; Stephanie Mehta, editora-chefe da Fast Company; Paul Polman, presidente da Imagine; o escritor e empreendedor Bonin Bough; Tien Tzuo, CEO da Zuora; e Bob Bigman, secretário adjunto de Informação e Segurança do Departamento de Estado dos Estados Unidos; entre outros.

O Reinvent 2020 apresenta inovações em produtividade e colaboração em PC para a residência, escritório e móvel e uma série novos produtos, serviços e soluções de impressão otimizada para os novos jeitos de trabalhar
“A chave para a inovação é entender nossos clientes – levando a tecnologia ao limite e gerando novas soluções criativas com o intuito de atender às necessidades no novo normal”, afirma Christoph Schell, diretor executivo comercial da HP. “As forças que estão moldando nosso mundo e determinando como fazemos negócio hoje deram uma guinada drástica. Junto com nossos parceiros, devemos traçar um caminho para o futuro em que sejamos definidos pelos resultados que propiciamos, e não simplesmente pelos produtos que vendemos”, completa.
Melhores soluções em PC para possibilitar novos jeitos de trabalhar
O futuro do trabalho foi acelerado em um ritmo extraordinário, com transformações que levariam vários anos acontecendo em poucos meses. Empregados passaram subitamente a trabalhar de casa, empresas grandes e pequenas correram para substituir suas transações, conexões e fluxos de trabalho presenciais por versões digitais, e estudantes e professores se adaptaram ao ensino remoto. Com organizações e locais de trabalho híbridos tornando-se o novo padrão, os departamentos de TI concentram-se em proporcionar o máximo de produtividade, conexão e segurança aos funcionários.
Para responder a essa nova realidade, a HP apresenta uma série de soluções otimizadas em computação pessoal, projetadas para atender a uma variedade de ambientes de trabalho que estão em franca evolução, dando flexibilidade para parceiros e clientes de todos os tamanhos. As inovações em PC incluem:
 Linha de PCs HP ProBook 600 G8 e 400 G8, criada para profissionais de empresas em expansão
 Linha HP EliteDesk 805 G6, projetada para atender à demanda de múltiplas tarefas no trabalho
 Linha HP ProDesk 405 G6, que conta com a mais recente linha de processadores AMD Ryzen™ PRO
 HP ProBook 445, o primeiro produto corporativo com os novos processadores da série AMD Ryzen 4000
 HP Business Boost: hardware que integra impressora e serviços de impressão otimizado para PMEs
 Atualizações de programa do HP Device as a Service – DaaS.
Reinvenção de soluções de impressão oferece valor, simplicidade e eficiência
A mudança para forças de trabalho remotas e em vários lugares acelerou os esforços de muitas empresas para a adoção de gerenciamento remoto e fluxos de trabalho digitalizados. Conforme os comportamentos de compra dos consumidores vão progredindo continuamente, todos – desde grandes empresas e governos até PMEs e profissionais – têm precisado se adaptar a novos espaços de trabalho e métodos digitais de negócio.
Em resposta a essas dinâmicas em transformação, a HP lançou produtos, serviços e soluções de impressão, otimizados para viabilizar novos jeitos de trabalhar, de administrar e de comprar. As inovações em impressão incluem:
 Série HP LaserJet Enterprise 400, o menor tamanho na categoria corporativa da HP
 Portfólio HP DesignJet para escritórios de arquitetura, engenharia e construção e para home offices
 Solução Document Workflow Cloud, para simplificar o fluxo de informações do papel para o digital
 Ferramenta Fleet Onboarding, que permite que os parceiros integrem rapidamente o HP Workpath em toda a frota de impressoras
 Ampliação dos planos de assinatura para toners
Convite para mudanças na diversificação do ecossistema de canais de TI
A dedicação da HP ao impacto sustentável tem sido, há muito tempo, parte integral de sua estratégia de negócio e de suas operações. Como elemento central do Amplify, novo programa de parceiros de vendas a ser lançado em 1º de novembro, a HP fez um chamado para que sua comunidade contribua para a geração de mudanças significativas em todo o mercado de TI global no que tange aos três pilares do Impacto Sustentável: pessoas, planeta e comunidade – com ênfase em igualdade racial e de gênero.
O HP Amplify Impact é um programa pioneiro de avaliação e treinamento de parceiros, que oferece as ferramentas e os recursos necessários para identificar possíveis falhas nas metas que os parceiros pretendem estabelecer e dá orientações para atingir essas metas. Os parceiros serão reconhecidos em um programa anual de certificação e premiação. A companhia definiu a ambiciosa meta de ter pelo menos 50% de seus parceiros de vendas do mundo inteiro inscritos voluntariamente no programa até 2025.
Serviço
https://www8.hp.com/br/pt/home.html

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.