book_icon

Nokia apoiará a implantação 5G da Telefónica em toda a Espanha

Atualmente, a Nokia fornece seu portfólio flexível de AirScale Radio Access, que oferece velocidades de dados ultrarrápidas, conectividade e latência ultra-baixa, e dá à Telefónica a flexibilidade para responder à crescente demanda
Nokia apoiará a implantação 5G da Telefónica em toda a Espanha

A Nokia continua o relacionamento de longa data na era 5G com a Telefónica, definida para implantar serviços para clientes consumidores e empresas em todo o País espanhol
Nokia é o único fornecedor de 5G para todas as operações europeias de 5G da Telefónica
A Nokia anuncia que está pronta para apoiar a Telefónica em seus esforços para implantar serviços 5G para 75% da população espanhola até o final do ano. A mudança significará que a Nokia continuará sua parceria de longa data com a Telefónica como o único parceiro a fornecer tecnologia de rádio 5G para todas as suas operações 5G em toda a Europa.

A Nokia também está fornecendo sua expertise com serviços de implantação e suporte  

A Nokia apoia a estratégia de desenvolvimento 5G da Telefónica desde 2018 como parte do projeto “Cidades Tecnológicas” na cidade histórica de Segovia, no centro da Espanha. O projeto testou as capacidades do 5G em uma variedade de diferentes casos de uso em áreas urbanas para permitir que cidadãos e empresas locais compreendam os benefícios de novos serviços digitais baseados em 5G. Em particular, o projeto analisou os benefícios da velocidade de dados aprimorada com maior capacidade e menor latência.
Atualmente, a Nokia fornece seu portfólio flexível de AirScale Radio Access, que oferece velocidades de dados ultrarrápidas, conectividade e latência ultra-baixa, e dá à Telefónica a flexibilidade para responder à crescente demanda. A Nokia também está fornecendo sua expertise com serviços de implantação e suporte. Além disso, também está apoiando a Telefónica com o desenvolvimento de sua rede para a era 5G hiperconectada em diferentes áreas, incluindo rede IP, transporte óptico e fibra.
Joaquín Mata, CTIO, Telefónica Espanha, disse: “Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Nokia em nossa implantação nacional de 5G em regiões urbanas e rurais da Espanha. Prevemos que o 5G terá um impacto de mudança de jogo nos segmentos de consumo e negócios e os equipamentos 5G de última geração da Nokia nos ajudarão a oferecer as melhores experiências da classe aos nossos clientes”.
Tommi Uitto, presidente da Mobile Networks, afirmou: “Estamos ansiosos para estender nosso relacionamento de longa data com a Telefónica na era 5G e introduzir uma gama de novos serviços atraentes em toda a Espanha. Ajudaremos a Telefónica a executar sua estratégia e oferecer experiências convincentes e transformadoras, usando as soluções 5G da Nokia para empresas e consumidores”.
A Nokia, empresa global em 5G com o único portfólio de ponta a ponta do setor que está disponível globalmente. Com mais de 150 compromissos comerciais em andamento, as soluções, softwares e serviços 5G da Nokia permitem que seus clientes aproveitem a promessa desta próxima geração de tecnologia de rede. Saiba mais sobre o Nokia 5G.
Serviço
www.nokia.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.