book_icon

ACSoftware oferece bolsas para capacitação profissional

Trilha DevOps da Jornada Learning: benefício vale para profissionais em busca de recolocação. Capacitação acontece no dia 29 de setembro e inscrições podem ser feitas até o dia 22 de setembro
ACSoftware oferece bolsas para capacitação profissional

A ACSoftware vai sortear 10 bolsas para capacitação profissional na Trilha DevOps da Jornada Learning, um programa de capacitação na área de desenvolvimento ágil e foco na melhoria dos processos. A Jornada Learning é composta por várias trilhas de 7 horas e 12 horas de mentoria sobre os temas abordados durante a atividade.
O benefício oferecido pela ACSoftware, em parceria com a comunidade Jornada Colaborativa, vale para profissionais em busca de recolocação e a trilha acontece no dia 26 de setembro – um sábado -, com e inscrições até o dia 22 de setembro em http://www.acsoftware.com.br/jornada
Augusto Mesquita, Technical Head da ACSoftware, fornecedora de tecnologias e serviços baseados nas tecnologias ManageEngine e especialista em ITSM – Information Technology Service Management, explica que a iniciativa visa facilitar o acesso capacitação para os profissionais em transição de carreira porque o conteúdo oferecido pela Jornada Learning aplica dinâmica de aprendizado que visa fortalecer a interação entre os alunos e professores e mentores a partir de problemas reais encontrados regularmente no ambiente de desenvolvimento.
“As organizações desejam profissionais e elevada capacidade de respostas aos desafios de negócios e que elevado espírito colaborativo. Por esta razão, escolhemos oferecer esta trilha DevOps porque ele combina a interação entre as equipes de desenvolvimento com as de operações para a entrega contínuas de produtos e serviços, além de poder responder às mudanças bruscas de mercado, como a que estamos vivendo neste momento”, afirma o especialista da ACSoftware.
A Trilha DevOps da Jornada Learning terá 7 horas/atividades com abordagem executiva sobre a transformação DevOps, incluindo casos reais, e 12 horas de mentoria com foco na colaboração, testes automatizados, infraestrutura como código, práticas de telemetria.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.