book_icon

HP lança plotters mais fáceis para uso profissional e residencial

O lançamento do portfólio HP DesignJet busca simplificar as demandas de impressão dos profissionais do setor de construção (arquitetos, engenheiros, construtoras e empreiteiros) e, ao mesmo tempo, oferecer materiais impressos em alta qualidade a baixo custo
HP lança plotters mais fáceis para uso profissional e residencial

A nova série HP DesignJet é composta por impressoras inteligentes, flexíveis, compactas e estilosas que são diferentes dos outros tipos de plotters atuais. Com o software HP Click, fica fácil imprimir – mesmo documentos de tamanhos diferentes – com um único clique. Combinado à bandeja automática para A3/B, permite imprimir automaticamente projetos de múltiplos tamanhos – A3/B e A1/D ou A0/E – sem troca manual da fonte de mídia. A nova série HP DesignJet também possibilita impressão e gerenciamento perfeitos a partir de qualquer dispositivo conectado, onde quer que o usuário esteja, graças ao HP Smart App.
O portfólio HP DesignJet para grandes formatos inclui:
A série de impressoras HP DesignJet T200 com impressão fácil e de custo acessível com as menores plotters do mundo.
A série HP DesignJet T600 com plotters de grande formato, rápidas e simples, projetadas para profissionais do ecossistema de construção focados em execução, solução de problemas e realização de múltiplas tarefas.
A série de impressoras HP DesignJet Studio para profissionais de Arquitetura, Engenharia e Construção (AEC) focados em criatividade/design e com sensibilidade estética.
“As novas séries DesignJet, desde as impressoras T200, passando pelas T600, até a versão Studio, trazem um novo nível de design, simplicidade e conectividade para profissionais criativos”, afirma Guayente Sanmartín, vice-presidente e gerente geral de Impressão em Grandes Formatos da HP.

Não é preciso esperar pela impressora, com a impressão de alta velocidade que chega a 25 segundos por folha A1/D  

“Com impressão automática em A3/B e grandes formatos, capacidade de imprimir de qualquer lugar e extrema simplicidade, essas impressoras são perfeitas para profissionais de AEC que trabalham tanto no escritório como em casa. Além disso, o uso de plásticos reciclados e a introdução de nossa primeira impressora de grandes formatos com impacto neutro de carbono reforçam o contínuo compromisso da HP com nosso planeta”.
Série de impressoras HP DesignJet T200
Criadas para caber nos menores espaços, as impressoras da série HP DesignJet T200 são as menores plotters de grandes formatos do mundo. Com 24 polegadas (60,96cm) de largura para mídias e capazes de imprimir até A1 , elas são projetadas para simplicidade de utilização com o software HP Click, permitindo a impressão rápida, com um único clique, de múltiplos arquivos de uma só vez. O acessório de alimentação automática de folhas A3/B possibilita a capacidade de imprimir fluxos de trabalho em A3 e grandes formatos em múltiplos tamanhos sem mudar a entrada de mídia.
Entre as principais características da série de impressoras HP DesignJet T200, estão:
Alta velocidade
Impressão de uma folha A1 em até 30 segundos
Impressão inteligente
Impressão de projetos em A3/B, A1/D e de múltiplos tamanhos sem mudar a mídia e em apenas um clique com o HP Click.
Mais mobilidade
Impressão de qualquer lugar com o HP Smart App.
Design sustentável
Fabricadas com até 30% de plástico reciclado3.
Projetadas para caber no orçamento
consumo de até 95% menos tinta para manutenção de rotina .
 Resultados de qualidade mais alta
Com 31% mais precisão nas linhas e gama de cores 65% maior do que as concorrentes .
Além de compacta, fácil de usar e ter resultados de alta qualidade, a série HP DesignJet T200 também é composta pelas plotters de grandes formatos mais sustentáveis do mundo, reduzindo as emissões de carbono ao usar até 30% de plástico reciclado .
Série de impressoras HP DesignJet T600
A série de impressoras HP DesignJet T600 tem muitas características que fazem da série HP DesignJet T200 uma líder em sua categoria. Além disso, a nova série tem a capacidade pré-configurada de lidar com fluxos de trabalho em múltiplos tamanhos A3/LF, vem com um pedestal integrado e é desenhada para operar projetos complexos, com memória aumentada e suporte nativo para HP-GL/2.
 Simplicidade extrema
Impressão automática de projetos em múltiplos tamanhos nos formatos A3/B e A1/D ou A0/E, sem troca manual da fonte de mídia e em apenas um clique, com o HP Click e a bandeja integrada A3/B.
 Combina com os estilos de trabalho
Não é preciso esperar pela impressora, com a impressão de alta velocidade que chega a 25 segundos por folha A1/D .
Mais mobilidade
 Impressão de qualquer lugar com o HP Smart App.
 Resultados de qualidade mais alta
C
om 31% mais precisão nas linhas e gama de cores 65% maior do que as concorrentes .
Assim como as impressoras compactas do portfólio, as impressoras da série HP DesignJet T600 têm 30% de sua composição de plástico reciclado, contribuindo para alcançar o objetivo da HP de aumentar o conteúdo de plástico reciclado – que já ultrapassou a meta estabelecida para 2025.
As impressoras versáteis, sustentáveis e inteligentes da série HP DesignJet T600 estão disponíveis nos modelos de 24 polegadas (60,96 cm) e 36 polegadas (91,44 cm). Com seu mecanismo de impressão de qualidade superior, elas podem imprimir uma folha A1 em até 25 segundos . Da configuração à retirada do trabalho impresso, elas são até duas vezes mais rápidas do que as concorrentes .
Impressoras da série HP DesignJet Studio
Para profissionais de design, a configuração e o estilo de seu ambiente de trabalho representam uma expressão de quem eles são. Com uma frente branca elegante e acabamento em madeira ou aço, a série HP DesignJet Studio proporciona uma experiência de alto desempenho para profissionais e tem um design exclusivo sem comprometer a velocidade, a qualidade ou a facilidade de utilização.
Combinando desempenho e design, a impressora HP DesignJet Studio é destinada a profissionais de design que precisam de uma impressora de grandes formatos que se integre perfeitamente a seus locais de trabalho, cuidadosamente montados para receber clientes, ao mesmo tempo em que garante que as várias demandas dos próprios clientes sejam atendidas.
Altamente sensível às questões de sustentabilidade, a série de impressoras HP DesignJet Studio tem certificado CarbonNeutral em conformidade com o The CarbonNeutral Protocol . Essa certificação abrange as emissões em todo o ciclo de vida, incluindo extração de matéria-prima, manufatura, transporte, uso das impressoras HP, suprimentos Originais HP, papel e descarte .
Além disso, essas impressoras suportam fluxos de trabalho em múltiplos tamanhos na configuração pré-definida, são equipadas com o software HP Click para impressão em um clique e têm a capacidade de iniciar um trabalho a partir de qualquer dispositivo conectado com o HP Smart App.
Preços e disponibilidade
As impressoras das séries HP DesignJet T200 e T600 já estão disponíveis comercialmente e a HP DesignJet Studio chega ao mercado brasileiro em outubro de 2020.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.