book_icon

Nuveto anuncia seis primeiras revendas Five9 no Brasil

Ao tornar-se a única distribuidora oficial da Five9, a Nuveto buscou de imediato revendas nacionais qualificadas, prontas a oferecer produtos e serviços customizados aos clientes
Nuveto anuncia seis primeiras revendas Five9 no Brasil

Depois de ser escolhida pela Five9, fornecedora de contact center inteligente na nuvem, como distribuidora exclusiva no Brasil, a Nuveto iniciou imediatamente a busca por revendas nacionais especializadas em oferecer produtos e serviços customizados de alta qualidade aos clientes.
Com este objetivo, a Nuveto fez uma ampla e detalhada pesquisa no mercado e fechou parceria com as seis primeiras revendas, que atuaram em sinergia com seus profissionais, para fortalecer a presença das soluções Five9 no Brasil: Amber, AZ Telecom, UCT, Método, Teltex e Sys4B.

Outro diferencial é que as soluções Five9 são facilmente integradas a outras ferramentas existentes no cliente e a disponibilidade da solução atinge 99,992% ao ano

“São companhias consolidadas e reconhecidas pelo mercado por seu compromisso com a excelência de atendimento aos seus clientes, o que facilitou nossa decisão. Afinal, como distribuidora exclusiva da Five9, nós temos o desafio de seguir consolidando a marca e de acelerar o crescimento, além de aumentar a capilaridade das vendas, que só conseguiremos superar com uma rede de canais altamente qualificada”, afirma Luís Palermo, Diretor Geral da Nuveto.
Para a Nuveto, ser distribuidora é continuar a oferecer produtos e serviços de alta performance, com agilidade na entrega. “Com as soluções Five9, nós temos rapidez e flexibilidade na adequação a diferentes necessidades mercadológicas. Portanto, as empresas podem aumentar ou reduzir o número de posições atendidas, sem custos adicionais. Esta característica é um diferencial importante que as revendas poderão utilizar em suas abordagens ao mercado”, reforça o Diretor Geral da distribuidora.
Outro diferencial é que as soluções Five9 são facilmente integradas a outras ferramentas existentes no cliente e a disponibilidade da solução atinge 99,992% ao ano. Isso é surpreendente considerando-se que processam mais de quatro bilhões de interações globais por ano.
Segundo Palermo, o foco da Nuveto é a qualidade das revendas e não a quantidade. “Por isso, agora que já fechamos parceria com estas seis companhias. Nós pretendemos ampliar nossa rede com mais algumas revendas qualificadas, dispostas a nos ajudar a alcançar a meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano”, conclui.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.