book_icon

Novos produtos ViewSonic miram ambientes colaborativos

Entre as novidades estão monitores portáteis e sensíveis a toque, além de projetores sem lâmpada
Novos produtos ViewSonic miram ambientes colaborativos

A ViewSonic apresentou novos produtos para os mercados corporativo e de educação. São monitores ultraleves e portáteis com conectividade USB Type-C, um monitor de toque de 24 polegadas e 10 pontos projetado para ambientes colaborativos, projetores LED e a laser sem lâmpada, bem como o software ViewBoard Cast integrado para compartilhar a tela em apresentações de monitores premium. Essas soluções são projetadas para atender aos desafios e oportunidades enfrentados no ambiente atual.
Segundo Vivian Manso, country manager da empresa no Brasil, a ViewSonic está no País desde 2018 com um único distribuidor, a Ingram Micro, mas prometeu novidades para o canal até o fim do ano. “Estamos apresentando soluções para as demandas atuais, em que tanto a educação quanto o trabalho estão ocorrendo de forma híbrida, remota e presencial, mas que exigem a visualização de qualidade dos conteúdos”, diz Vivian.

Além disso, o USB Type-C oferece energia de carregamento, vídeo e áudio em um único cabo  

Para executivos em viagem e trabalhadores remotos, os novos monitores portáteis oferecem um design ultrafino com conectividade USB Tipo C para transmissão de dados e arquivos de áudio ou vídeo. Os monitores portáteis, que estão disponíveis nos formatos padrão e de toque, podem ser facilmente sincronizados com qualquer laptop ou tablet como monitor secundário.
Outro destaque entre as novidades é o monitor de 24 polegadas de 10 pontos ViewSonic TD2455, que oferece controle mais prático para salas de aula colaborativas e espaços de trabalho mais produtivos. Os usuários podem escrever ou desenhar simultaneamente na superfície usando canetas ou dedos. Incluída com o monitor está uma caneta stylus, leve e otimizada, que pode ser usada para escrever notas, desenhar ou realizar outras tarefas detalhadas que exigem mais precisão do que a ponta dos dedos. A mais recente entrada USB 3.2 Type-C transforma este monitor em um hub, permitindo conectividade a sistemas PC, laptop e dispositivos com sistema Chrome.
A Transformação Digital agora inclui o acompanhamento rápido da força de trabalho e o fornecimento das ferramentas certas para uma educação híbrida
Os projetores também são aposta da empresa, agora com tecnologia LED e laser. O modelo LS600W é um projetor que fornece uma fonte de luz RGB atualizada usando tecnologia LED de segunda geração. Este projetor oferece brilho 30% melhor em comparação com a tecnologia LED de primeira geração, atingindo melhor equilíbrio entre brilho e cores verdadeiras.
As telas de apresentação premium da série ViewSonic CDE incluem agora o software de compartilhamento de tela ViewBoard Cast, com configuração remota e sistema de gerenciamento de conteúdo com suporte para resolução 4K Ultra HD. Os usuários podem compartilhar conteúdo de praticamente qualquer fonte ou dispositivo. O ViewBoard Cast permite que os usuários, tanto pessoalmente quanto online, participem de conferências e compartilhem conteúdo simultaneamente.
“A ViewSonic está se preparando para ajudar os clientes e parceiros a se adaptarem a um mercado em rápida mudança, em que as comunicações remotas, colaborativas e interativas devem ser elevadas a um nível totalmente novo”, diz Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic na América Latina. “A Transformação Digital agora inclui o acompanhamento rápido da força de trabalho e o fornecimento das ferramentas certas para uma educação híbrida. Temos nos concentrado juntos para oferecer um benefício de longo prazo aos nossos parceiros e seus clientes”, afirma.
Serviço
www.viewsonic.com
 

Ingram Micro

Monitor

projetor

Ricardo Lenti

ViewSonic

Vivian Manso

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento