book_icon

Sonda tem a mais alta certificação no programa da Dell Technologies

Como parceiro Titanium para toda a América Latina, a companhia passa a oferecer uma melhor experiência de integração de soluções aos clientes

A Sonda, empresa de serviços de TI da América Latina, se tornou parceiro Titanium Latam da Dell Technologies, a certificação mais elevada do programa de parceiros da fabricante. Como parceiro Titanium, a Sonda aumenta as possibilidades de integração de soluções de armazenamento, backup e recuperação de informação para melhorar a produtividade, a disponibilidade e a segurança dos dados e aplicativos dos clientes.
“Estamos honrados em fazer parte do seleto grupo de parceiros Titanium da Dell Technologies e contribuir para a manutenção e desenvolvimento dos negócios de nossos clientes em uma época tão desafiadora quanto a atual, seja para ambientes de alta exigência de transações ou para processamento batch”, diz Jorge Toda, vice-presidente da Divisão de Plataformas da Sonda.
Os programas de parcerias têm o intuito de identificar as empresas mais qualificadas para desenvolver e comercializar soluções e são categorizados conforme a capacidade técnica, certificações e volume de vendas.

Significa que a Sonda oferece uma equipe altamente especializada, certificações técnicas em âmbito regional, além de uma experiência de venda mais aprimorada e condições de negócios que favorecem o crescimento dos negócios com seus clientes
“Os parceiros são elemento fundamental na estratégia de negócios da Dell Technologies no Brasil, pois nos ajudam a manter uma excelente experiência para aos nossos clientes, ao passo que nos auxiliam no constante processo de transformação digital no País. Ficamos muito felizes pela conquista do certificado da Sonda e sabemos que os maiores beneficiados serão os nossos clientes que utilizam o parceiro para modernizar a TI”, comenta Fabiano Ornelas, diretor de Canais da Dell Technologies Brasil.
O nível mais alto da certificação Dell significa que a Sonda oferece uma equipe altamente especializada, certificações técnicas em âmbito regional, além de uma experiência de venda mais aprimorada e condições de negócios que favorecem o crescimento dos negócios com seus clientes, em qualquer um dos 10 países de atuação da companhia, na América Latina. A parceria com a Dell é um dos focos da empresa, dentro da estratégia regional da companhia.
A certificada atua na América Latina com soluções e serviços de tecnologia, com receita de US$ 1,131 bilhão em 2019 e 17 mil funcionários. A companhia tem presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai. No Brasil, a Sonda mantém escritórios próprios nos 26 Estados, com mais de oito mil colaboradores e 700 clientes. A empresa conta com sete centros de serviços, um centro de Inovação e três Centros de Dados.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.