book_icon

Siemens e eQ Technologic fornecem solução de dados como serviço

No portfólio Xcelerator, a solução de dados como serviço (DaaS) eQube fornece theads digitais industriais superiores, com integração de soluções de TI, TO e TE
Siemens e eQ Technologic fornecem solução de dados como serviço

A Siemens Digital Industries Software agora pode oferecer integração e orquestração de dados e processos superiores em todo o portfólio X celerator  por meio de uma parceria estratégica expandida com a eQ Technologic (eQ). Com base no longo relacionamento entre a Siemens e a eQ, os clientes da Siemens agora podem acessar a plataforma e Qube Data as a Service para criar threads digitais e conectar sistemas, incluindo gerenciamento do ciclo de vida do produto (PLM), planejamento de recursos empresariais (ERP), gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo(ALM ), Internet das Coisas (IoT) e outras soluções de tecnologia da informação (TI), tecnologia de engenharia (ET) e tecnologia operacional (OT). A eQube ampliou o Mendix  Data Hub , um componente essencial da plataforma expandida low-code (baixo código) Mendix, permitindo integrações de dados e sistemas industriais com um rico conjunto de mais de 60 conectores inteligentes desenvolvidos com base no conhecimento de domínio específico adquirido ao longo de mais de 20 anos de experiência.
“A Siemens e a eQ utilizam tecnologia comprovada da eQ há muitos anos para ajudar com sucesso clientes de vários setores a integrar e federar dados e processos de vários sistemas”, disse Tony Hemmelgarn, presidente e CEO da Siemens Digital Industries Software. “A expansão da nossa parceria pode ajudar a intensificar este sucesso e ampliar a adoção global em todos os setores onde atuamos.”

A eQube resolve facilmente problemas complexos de integração, ajudando as organizações a obter insights relevantes e melhorar a colaboração 

Muitas empresas possuem dados distribuídos em vários sistemas, gerados por uma variedade de aplicativos. Com a adoção da Transformação Digital como estratégia central de negócios, essas organizações estão sob forte pressão para obter uma visão coletiva desses dados distribuídos e conectá-los virtualmente sem replicação. A plataforma eQube DaaS estabelece uma rede conectada de dados, aplicativos e dispositivos integrados que coloca o poder da análise nas mãos dos usuários finais, gerando insight relevante. Essa parceria pode ajudar os clientes da Siemens a aproveitar ainda mais as informações de vários sistemas, estabelecendo um ambiente de dados integrados para seus threads digitais, integrações de vários aplicativos, orquestração e virtualização por meio de integrações industriais personalizados para resolver problemas de negócios específicos.
Como primeiro passo da parceria expandida, a Siemens começará a oferecer a plataforma eQube DaaS com mais de 60 conectores inteligentes, incluindo PLM, ERP, gerenciamento de ativos, ALM, IoT, programas e portfólios e bancos de dados, com a equipe eQ atuando em pré-vendas, serviços e suporte em campo. Utilizando a plataforma eQube DaaS com a plataforma de desenvolvimento de aplicativos low-code Mendix, os usuários podem ter acesso fácil aos dados dos vários sistemas para automatizar novos fluxos de trabalho e criar novos aplicativos e experiências de integração profunda. Com a melhor compreensão por meio de rastreabilidade e insights relevantes de dados entre sistemas, os clientes da Siemens podem reduzir os recursos necessários e acelerar sua transformação em empresas digitais.
“Como antiga parceira da Siemens, entendemos a importância e o desafio de conectar dados e processos em toda a empresa digital, incluindo uma ampla variedade de produtos de PLM, como Teamcenter da Siemens, ERP, ALM, MES, gerenciamento de ativos e outras soluções corporativas e de IoT”, disse Dinesh Khaladkar, presidente e CEO da eQ Technologic. “A ampliação desta parceria pode ajudar ainda mais os clientes da Siemens a acelerar a Transformação Digital conectando e integrando seus sistemas. A eQube resolve facilmente problemas complexos de integração, ajudando as organizações a obter insights relevantes e melhorar a colaboração.”
A eQ Technologic, (eQ) é fornecedora credenciada da eQube , plataforma de dados como serviço (DaaS) que oferece um ambiente de dados integrados (IDE) altamente expansível, resiliente e seguro. As soluções baseadas na plataforma eQube DaaS para IDE possibilitam ganhos de produtividade significativos, acelerando a transformação digital. A eQube estabelece um backbone digital de dados, aplicativos e dispositivos integrados, que coloca o poder da análise nas mãos dos usuários finais, gerando insight relevante. As soluções baseadas na plataforma eQube DaaS já foram implementadas em clientes de várias regiões do mundo, desde grandes indústrias, como aeroespacial e defesa, Departamento de Defesa dos Estados Unidos, automotivo e maquinário, alta tecnologia, construção naval, energia, alimentos e bens de consumo embalados (CPG).
A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio X celerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações.
Serviço
www.siemens.com
www.1eQ.com
www.sw.siemens.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.