book_icon

Dedalus inclui serviços de Cloud ao faturamento AWS e Azure

Evolução do serviço traz mais benefícios aos clientes sem qualquer custo adicional
Dedalus inclui serviços de Cloud ao faturamento AWS e Azure

Com o objetivo de reforçar seu propósito de apoiar as empresas no uso pleno de tecnologias, a Dedalus disponibilizará, a partir de outubro, serviços de cloud, sem custo adicional, aos clientes que realizam o faturamento de ambiente em AWS e Azure.

Também estão inclusos serviços de cobertura de banco de dados e sistema operacional, SLA de atendimento 24×7 e tempo de solução garantidos em contrato  

O novo serviço oferecido inclui, por meio da estrutura e equipe da Dedalus, a retaguarda de suportes premier, como AWS Enterprise Support e Microsoft Advanced Support, que garantem tranquilidade, segurança e excelência no atendimento e na resolução de problemas. Também estão inclusos serviços de cobertura de banco de dados e sistema operacional, SLA de atendimento 24×7 e tempo de solução garantidos em contrato.
“Quem acompanha a Dedalus sabe que temos o compromisso, há dez anos, de repassar aos nossos clientes os benefícios que conseguimos conquistar em nossa jornada. Este anúncio é mais um destes, seguramente muito impactante, fruto de nosso crescimento e capacitação. O volume que temos hoje nos permite entregar serviços de cloud de uma maneira totalmente inovadora, que vai ajudar ao mercado a avançar no mesmo ritmo das aceleradas mudanças”, comenta Mauricio Fernandes, presidente da Dedalus.
A Dedalus é uma empresa especializada em serviços de Cloud Computing e Dados e suas parcerias com AWS, Microsoft e Google permitem a oferta para o mercado de diferentes Nuvens e um portfólio completo de serviços de Cloud Computing, que reconhece como fundamentais para garantir menor risco, rápida adoção e o bom uso dessas tecnologias.
Serviço
www.dedalus.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.