A Zoox, empresa de soluções integradas para analytics, big data e geolocalização, anunciou a chegada de três reforços, que assumirão cargos de liderança na empresa. Daniela Monte-Serrat Cabella chega para o cargo de head of Privacy and Data Compliance, Bianca Fernandez Perez como head Performance Global e Planejamento Estratégico e Rodrigo Junco no cargo de head Comercial de Data e Analytics.
“A Zoox olha para a equidade de gênero no seu corpo de colaboradores com atenção, e quer ampliá-la. Trabalhamos para inovar, criar e para atender aos avanços de comportamento e consumo dos clientes. E tudo isso só se consegue com um olhar diverso, humano e realista para a vida em sociedade dentro da nossa própria equipe”, afirma Rafael de Albuquerque, CEO e fundador da empresa. “Queremos contribuir para que cada vez mais mulheres alcancem o seu merecido cargo de liderança, principalmente em uma área tão dominada por homens como a tecnologia”, diz.
Daniela Monte-Serrat Cabella é advogada especialista em proteção de dados e privacidade, membro da International Association of Privacy Professionals (IAPP). Pós-graduada em Gestão da Inovação e Direito Digital pela FIA, Daniela é bacharel em Direito pela USP, certificada em ISO 27001 e como Data Protection Officer (DPO) pela Exin.
“Fico muito feliz pela oportunidade de comandar a área de Privacy & Data Compliance em uma empresa que não apenas valoriza e investe em privacidade, mas busca ser referência no assunto. Esse movimento conta com o apoio de todos, a começar pelo CEO, Rafael Albuquerque, e pelo CIO, Raphael Rodrigues, passando por todas as demais lideranças e equipes”, diz Daniela. “Desde o primeiro dia, pude notar aspectos concretos de aplicação dos princípios de Privacy by Design no desenvolvimento do produto, o que me deixou ainda mais animada e segura com o caminho profissional que passei a trilhar agora”, comenta.
Bianca Fernandez Perez é formada em Engenharia de Produção pela PUC-Rio e trabalhou por quase 10 anos na brMalls, atuando em diferentes áreas: gestão, operações (comercial e financeiro) e desenvolvimento (novos negócios, projetos e planejamento e controle). “Venho para a Zoox para, junto com o time, implementar OKRs, desdobramento de metas e planejamento estratégico. Estou muito animada com o desafio”, comenta Bianca.
Rodrigo Junco possui mais de 20 anos de experiência no mercado digital. Formado em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Junco fez carreira no ecossistema de mídia digital e comércio eletrônico, em empresas como Buscapé Company, Acxiom e InLoco, criando e gerenciando parcerias tecnológicas estratégicas e novos fluxos de receita. O executivo vai ajudar os clientes a entenderem os dados e ajudarem na melhor tomada de decisão. “A Zoox é um dos grandes agentes transformadores da digitalização dos setores hoteleiro, de transporte e do varejo mundialmente; o Zoox Eye, plataforma de dados multisourcing, corrobora a aceleração de um mercado cada vez mais integrado e que busca consolidar a visão única de um consumidor ávido pela conveniência. Estou convencido de que a Zoox agrega todos os elementos para se tornar um dos principais players de dados do mundo” diz Junco.
Serviço
www.zooxsmart.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo