book_icon

D-Link reformula aplicativo Mydlink

O app mydlink reformulado oferece automações residenciais mais inteligentes, personalizáveis ​​e intuitivas
D-Link reformula aplicativo Mydlink

A D-Link transformou seu aplicativo mydlink com experiência do usuário melhorada, recursos aprimorados e maior usabilidade. Os novos recursos incluem a configuração de Bluetooth inteligente e a capacidade de ligar ou desligar vários dispositivos e regras de automação ao mesmo tempo com cenas. Os recursos aprimorados do app mydlink incluem um assistente de configuração simplificado, controles de dispositivo mais fáceis, programação e automação intuitiva e uma linha do tempo mais fácil de visualizar para vídeos e eventos. Não apenas a interface do usuário é mais amigável, mas também apresenta um desenho mais atraente para aprimorar sua experiência.

A D-Link considera a privacidade do usuário sua principal prioridade. O mydlink Cloud tem certificação de privacidade Truste em seis idiomas, demonstrando conformidade com padrões regulatórios globais e políticas de privacidade. O modo de privacidade do aplicativo mydlink reformulado também é mais fácil de usar. 

“Nossos usuários estão sempre no centro de nossas inovações, e o desenvolvimento contínuo do aplicativo mydlink não é diferente”, declarou John Lee, presidente da D-Link. “Como tal, estamos sempre ouvindo atentamente o feedback de nossos usuários para apresentar os recursos e aprimoramentos de privacidade que eles realmente precisam, bem como atualizações de qualidade de vida que tornam os produtos e serviços mydlink algo que a casa inteligente moderna não pode ficar sem”.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.