book_icon

Novidades da Zebra miram varejo e logística

Computadores de mão chegam para aproveitar o boom do comércio eletrônico neste momento de pandemia
Novidades da Zebra miram varejo e logística

A Zebra Technologies anunciou seus novos computadores móveis corporativos, o TC21 e o TC26, voltados para diversas aplicações, mas principalmente o varejo e a logística, negócios que cresceram muito nos últimos meses por conta da pandemia da Covid-19. Também estão no radar os setores do agronegócio, saúde, indústria, governo, entre outros. Os equipamentos foram desenvolvidos especialmente para os negócios da América Latina, levando em conta as principais necessidades das operações atualmente, como o distanciamento social e ganho de eficiência. Os equipamentos serão comercializados por uma rede de mais de 700 pontos de vendas em todo o Brasil.
“Este momento forçou as empresas a acelerarem a jornada digital e diversos números mostram isso. A consultoria Ernest & Young diz que mais de 59% dos atendimentos já são por canais digitais, a Febraban afirma que 74% das transações bancárias são online e a Abcom divulgou um aumento de 400% no número de novas lojas virtuais no primeiro semestre”, diz Vanderlei Ferreira, presidente da Zebra Technologies Brasil.
Segundo ele, a alta na demanda pelo comércio eletrônico vem forçando as empresas a serem mais ágeis e seguras, com maior consistência entre os diferentes canais de vendas e opções de entrega mais rápidas. Também se tornou necessário atingir eficiência máxima com menos funcionários no local de trabalho.

A única diferença entre os dois modelos é que o TC26 suporta chip de celular, enquanto o TC21 tem apenas conexão Wi-Fi 

Os novos computadores de mão da Zebra contam com sistema operacional Android 10 e chegam para oferecer mais produtividade e eficiência em empresas de todos os portes, incluindo pequenas e médias, já que podem ser adaptados de acordo com as necessidades do cliente. A única diferença entre os dois modelos é que o TC26 suporta chip de celular, enquanto o TC21 tem apenas conexão Wi-Fi.
Com scanner integrado e resistente a quedas, os dispositivos ainda oferecem transmissão de voz de alta qualidade e as diferentes opções de conectividade sem fio. Assim, trabalhadores e tomadores de decisão podem se comunicar sem a necessidade de aproximação física. Suas baterias de longa duração têm autonomia para cobrir turnos de 10 a 14 horas e são removíveis, podendo ser carregadas sem deixar o equipamento parado.
Além disso, o TC21 e o TC26 contam o Mobility DNA, um conjunto de ferramentas de software que otimiza o gerenciamento e o manuseio dos equipamentos. Os aparelhos também trazem o LifeGuard para Android, que garante acesso a atualizações de segurança. Já o Zebra OneCare fornece suporte e serviços técnicos.
Serviço
www.zebra.com
 

Computador móvel

Logística

TC21

TC26

Vanderlei Ferreira

Varejo

Zebra Technologies

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento