De acordo com o Gartner, a ascensão da economia digital exige das organizações um processo de reconstrução de suas plataformas de Business Intelligence (BI), Analytics e Data Integration, a construção de organizações centradas em dados e o treinamento de usuários internos, democratizando as capacidades analíticas para além do departamento de TI.
Em sintonia com esta realidade, a IN – Inteligência de Negócios, empresa referência em BI e Master Reseller da Qlik, está implementando um plano de expansão nacional a partir da reestruturação do seu programa de parcerias, para materializar os anseios dos atuais parceiros e trazer outros novos para o ecossistema da empresa.
“Essa reestruturação inclui o aprimoramento no uso de novas ferramentas, segmentação de mercado, geração de leads e apoio mais próximo às vendas. Queremos ampliar e continuar construindo negócios juntos com os nossos parceiros em uma estratégia pautada no ganha-ganha. Buscamos novos canais de distribuição e implantação das soluções Qlik em Analytics & Integration, que são ferramentas essenciais para tornar realidade a democratização do BI em empresas e na gestão pública”, explica Clayton Montarroyos, CEO da IN Master.
Até dezembro de 2020, a meta da IN com o programa de parcerias é ampliar a presença em todos os estados brasileiros, com destaque para municípios no interior de São Paulo, nos demais estados das regiões Sudeste e Sul, e no Distrito Federal. “Quando falamos em presença, planejamos ir além de manter uma área comercial. Almejamos proporcionar atendimento, suporte e acompanhamento aos clientes por meio dos nossos parceiros”, explica Clayton.
A IN apoia seus parceiros de negócios desde o seu credenciamento como Authorized Reseller, proporcionando treinamentos e capacitações técnicas na Academia IN, atualização sobre as novidades e tendências das soluções Qlik, suporte em pré-vendas para clientes estratégicos, pesquisas de satisfação por meio da área de Customer Success, geração de leads, ações de marketing conjuntas, webinars e outras ferramentas de apoio.
“Nunca antes foi tão necessário contar com soluções de Business Intelligence como agora. Com este cenário da pandemia, as palavras de ordem são números e previsibilidade. As organizações no mundo inteiro tiveram que rever suas operações, fazer análises, previsão de receitas e controlar melhor seu fluxo de caixa. Tudo isso é BI. Temos os números respondendo sobre fatos ocorridos e a análise preditiva avaliando cenários futuros”, completa Clayton.
Nos últimos anos, a IN tem registrado crescimento do seu faturamento com taxas entre 10% e 15%. O advento da pandemia fez a empresa revisar a meta de 2020, traçando um cenário mais conservador. Contudo, passados os meses agudos da crise, a empresa confia que poderá crescer 10% este ano novamente, um resultado animador tendo em vista o ano conturbado.
Serviço
www.in1.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo