book_icon

IN – Inteligência de Negócios reestrutura programa de parcerias

Essa reestruturação inclui o aprimoramento no uso de novas ferramentas, segmentação de mercado, geração de leads e apoio mais próximo às vendas
IN – Inteligência de Negócios reestrutura programa de parcerias

De acordo com o Gartner, a ascensão da economia digital exige das organizações um processo de reconstrução de suas plataformas de Business Intelligence (BI), Analytics e Data Integration, a construção de organizações centradas em dados e o treinamento de usuários internos, democratizando as capacidades analíticas para além do departamento de TI.
Em sintonia com esta realidade, a IN – Inteligência de Negócios, empresa referência em BI e Master Reseller da Qlik, está implementando um plano de expansão nacional a partir da reestruturação do seu programa de parcerias, para materializar os anseios dos atuais parceiros e trazer outros novos para o ecossistema da empresa.

Quando falamos em presença, planejamos ir além de manter uma área comercial. Almejamos proporcionar atendimento, suporte e acompanhamento aos clientes por meio dos nossos parceiros  

“Essa reestruturação inclui o aprimoramento no uso de novas ferramentas, segmentação de mercado, geração de leads e apoio mais próximo às vendas. Queremos ampliar e continuar construindo negócios juntos com os nossos parceiros em uma estratégia pautada no ganha-ganha. Buscamos novos canais de distribuição e implantação das soluções Qlik em Analytics & Integration, que são ferramentas essenciais para tornar realidade a democratização do BI em empresas e na gestão pública”, explica Clayton Montarroyos, CEO da IN Master.
Até dezembro de 2020, a meta da IN com o programa de parcerias é ampliar a presença em todos os estados brasileiros, com destaque para municípios no interior de São Paulo, nos demais estados das regiões Sudeste e Sul, e no Distrito Federal. “Quando falamos em presença, planejamos ir além de manter uma área comercial. Almejamos proporcionar atendimento, suporte e acompanhamento aos clientes por meio dos nossos parceiros”, explica Clayton.
A IN apoia seus parceiros de negócios desde o seu credenciamento como Authorized Reseller, proporcionando treinamentos e capacitações técnicas na Academia IN, atualização sobre as novidades e tendências das soluções Qlik, suporte em pré-vendas para clientes estratégicos, pesquisas de satisfação por meio da área de Customer Success, geração de leads, ações de marketing conjuntas, webinars e outras ferramentas de apoio.
“Nunca antes foi tão necessário contar com soluções de Business Intelligence como agora. Com este cenário da pandemia, as palavras de ordem são números e previsibilidade. As organizações no mundo inteiro tiveram que rever suas operações, fazer análises, previsão de receitas e controlar melhor seu fluxo de caixa. Tudo isso é BI. Temos os números respondendo sobre fatos ocorridos e a análise preditiva avaliando cenários futuros”, completa Clayton.
Nos últimos anos, a IN tem registrado crescimento do seu faturamento com taxas entre 10% e 15%. O advento da pandemia fez a empresa revisar a meta de 2020, traçando um cenário mais conservador. Contudo, passados os meses agudos da crise, a empresa confia que poderá crescer 10% este ano novamente, um resultado animador tendo em vista o ano conturbado.
Serviço
www.in1.com.br

Analytics

Business Intelligence (BI)

Clayton Montarroyos

Data Integration

Gartner

IN - Inteligência de Negócios

programa de parcerias

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento