book_icon

Cognizant reforça serviços gerenciados de backbone digital

Iniciativas da empresa, como incorporar plataformas de automação do DevOps como diferenciais competitivos, com vários níveis de Inteligência Artificial aplicados para fortalecer a automação, resultaram no reconhecimento do ISG
Cognizant reforça serviços gerenciados de backbone digital

A Cognizant, uma das empresas mundiais em tecnologia e negócios, foi reconhecida pelo Information Services Group – ISG, por seus serviços gerenciados de backbone digital no estudo ISG Provider Lens Digital Business – Solutions and Service Partners Brazil 2019 – 2020. O relatório classifica os fornecedores de operações robustas, seguras e confiáveis com base em microsserviços e APIs em uma plataforma de nuvem híbrida ou pura e em todas as outras soluções digitais, como aplicativos móveis, plataformas de Internet das Coisas – IoT, e serviços de dados.

Ao receber o selo rising star, demonstra que tem um portfólio promissor, incluindo o roteiro necessário e o foco adequado nas tendências-chave do mercado e nas exigências dos clientes  

Eduardo Guerreiro, diretor de Negócios Digitais da Cognizant, explica que a empresa tem operação sólida, incluindo outras soluções digitais, como aplicativos móveis, plataformas IoT e serviços de dados. “Estamos focados em prover serviços gerenciados que incluam monitoramento de processos de negócios e desempenho de produtos digitais”, conta Guerreiro. O executivo destaca ainda que foram incorporadas plataformas de automação do DevOps como diferenciais competitivos, com vários níveis de IA aplicados, para fortalecer a automação. Os concorrentes desse segmento possuem plataformas que se integram aos provedores de Nuvem pública com autocorreção, provisionamento, autorrecuperação baseada em IA, otimização automática e escalabilidade.
Nesse serviço, a Cognizant se posiciona como uma tem alto potencial no futuro, de acordo com a companhia. Ao receber o selo rising star, demonstra que tem um portfólio promissor, incluindo o roteiro necessário e o foco adequado nas tendências-chave do mercado e nas exigências dos clientes. Além disso, a rising star tem excelente gerenciamento e entendimento do mercado local, já fez grande progresso em seus objetivos nos últimos 12 meses e está em um bom caminho para alcançar o reconhecimento de líderes entre 12 e 24 meses, em função de seu impacto e força inovadora acima da média.
A ISG avaliou 56 prestadores de serviços para qualificar 26 em quatro quadrantes em seu relatório. A classificação e o reconhecimento tratam de temas digitais que focam na jornada do cliente, em produtos digitais, backbone de serviços (SaaS), Inteligência Artificial (IA) e blockchain.
Serviço
www.cognizant.com.br
visite www.isg-one.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.