book_icon

Em expansão, Scala Data Centers anuncia 60 vagas para diversas áreas

A plataforma fundada pela americana Digital Colony busca profissionais para atuação no escritório de Alphaville, em São Paulo
Em expansão, Scala Data Centers anuncia 60 vagas para diversas áreas

Apesar da crise e dos obstáculos gerados pela pandemia do Coronavírus, a Scala Data Centers, uma das principais plataformas de data center hiperescaláveis no Brasil, vem se mantendo aquecida e com planos de crescimento.
A empresa está atualmente buscando 60 profissionais para as áreas de Operações de Data Center, Financeiro, Projetos, Vendas, Qualidade e Processos, Service Desk, Inteligência de Mercado, Arquitetura, Produtos e Vendas.
A divulgação dessas vagas reforça a estratégia de expansão da Digital Colony, que fundou a Scala Data Centers em abril de 2020 e segue investindo no País e na região América Latina.
“Buscamos profissionais que tenham perfil multitarefa, empreendedor e com disposição para atuar em um ambiente extremamente dinâmico e de construção de uma empresa sólida que vai se expandir e buscar a liderança do mercado nos próximos anos no Brasil e na América Latina”, destaca Leandro Sulinscki, Diretor de Gente & Gestão da Scala Data Centers.

A Scala Data Centers tem como base de negócio os serviços de colocation, Edge Computing e inovação em data center, fornecendo infraestrutura digital às grandes corporações  

A atuação desses profissionais será “escritório na região de Alphaville onde será instalado o headquarter América Latina, a partir de onde serão desenvolvidas todas as atividades estratégicas e estarão instaladas a central de serviços e o command center da empresa, responsável pela monitoração de todos os ativos de data center e redes da empresa, bem como a estrutura de segurança.
O candidato poderá acompanhar a divulgação das vagas através da página do LinkedIn e se candidatar por meio do e-mail [email protected].
Além das etapas convencionais de recrutamento e seleção que envolvem a busca, identificação e seleção de talentos, o candidato também fará entrevistas por videoconferência em três fases. A primeira com a equipe de Gente & Gestão e as demais com executivos da empresa e superiores diretos da área.
“Nesse momento a Scala vive uma conjunção única de fatores, como o aumento da demanda por infraestrutura digital no mundo, a expansão desse mercado no Brasil (que é considerada tímido em relação ao resto do mundo), e a disposição da Digital Colony de investir na região. É nesse contexto que nos sentimos privilegiados em relação a outros setores e aproveitaremos todas as oportunidades”, reforça o executivo.
A Scala Data Centers tem como base de negócio os serviços de colocation, Edge Computing e inovação em data center, fornecendo infraestrutura digital às grandes corporações. Já em seu primeiro ano de atuação a empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation (de acordo com quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens) e posicionada como um dos três principais investidores em serviços de colocation para data centers no Brasil (de acordo com a pesquisa realizada pelo instituto americano Arizton).
Fundada em abril de 2020 pela Digital Colony – fundo de investimento especializado em infraestruturas digitais – por meio da aquisição de ativos da UOL Diveo, a Scala Data Centers é uma plataforma de Data Centers hiperescala. Com sede em São Paulo, a empresa figura entre os maiores nomes do setor no Brasil e na América Latina, tendo como base de negócio o pioneirismo em colocation, Edge Computing e inovação em Data Center, fornecendo infraestrutura digital à grandes corporações. Em seu primeiro ano de atuação a empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation, pelo quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.