Apesar da crise e dos obstáculos gerados pela pandemia do Coronavírus, a Scala Data Centers, uma das principais plataformas de data center hiperescaláveis no Brasil, vem se mantendo aquecida e com planos de crescimento.
A empresa está atualmente buscando 60 profissionais para as áreas de Operações de Data Center, Financeiro, Projetos, Vendas, Qualidade e Processos, Service Desk, Inteligência de Mercado, Arquitetura, Produtos e Vendas.
A divulgação dessas vagas reforça a estratégia de expansão da Digital Colony, que fundou a Scala Data Centers em abril de 2020 e segue investindo no País e na região América Latina.
“Buscamos profissionais que tenham perfil multitarefa, empreendedor e com disposição para atuar em um ambiente extremamente dinâmico e de construção de uma empresa sólida que vai se expandir e buscar a liderança do mercado nos próximos anos no Brasil e na América Latina”, destaca Leandro Sulinscki, Diretor de Gente & Gestão da Scala Data Centers.
A atuação desses profissionais será “escritório na região de Alphaville onde será instalado o headquarter América Latina, a partir de onde serão desenvolvidas todas as atividades estratégicas e estarão instaladas a central de serviços e o command center da empresa, responsável pela monitoração de todos os ativos de data center e redes da empresa, bem como a estrutura de segurança.
O candidato poderá acompanhar a divulgação das vagas através da página do LinkedIn e se candidatar por meio do e-mail [email protected].
Além das etapas convencionais de recrutamento e seleção que envolvem a busca, identificação e seleção de talentos, o candidato também fará entrevistas por videoconferência em três fases. A primeira com a equipe de Gente & Gestão e as demais com executivos da empresa e superiores diretos da área.
“Nesse momento a Scala vive uma conjunção única de fatores, como o aumento da demanda por infraestrutura digital no mundo, a expansão desse mercado no Brasil (que é considerada tímido em relação ao resto do mundo), e a disposição da Digital Colony de investir na região. É nesse contexto que nos sentimos privilegiados em relação a outros setores e aproveitaremos todas as oportunidades”, reforça o executivo.
A Scala Data Centers tem como base de negócio os serviços de colocation, Edge Computing e inovação em data center, fornecendo infraestrutura digital às grandes corporações. Já em seu primeiro ano de atuação a empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation (de acordo com quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens) e posicionada como um dos três principais investidores em serviços de colocation para data centers no Brasil (de acordo com a pesquisa realizada pelo instituto americano Arizton).
Fundada em abril de 2020 pela Digital Colony – fundo de investimento especializado em infraestruturas digitais – por meio da aquisição de ativos da UOL Diveo, a Scala Data Centers é uma plataforma de Data Centers hiperescala. Com sede em São Paulo, a empresa figura entre os maiores nomes do setor no Brasil e na América Latina, tendo como base de negócio o pioneirismo em colocation, Edge Computing e inovação em Data Center, fornecendo infraestrutura digital à grandes corporações. Em seu primeiro ano de atuação a empresa foi posicionada como líder em serviços de colocation, pelo quadrante do Information Services Group (ISG) Provider Lens.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TIC APLICADA
Campo digitalizado: sustentabilidade e eficiência
TELECOMUNICAÇÕES
Infra para Conectividade: competição quente
NEGÓCIOS
Unidos para inovar
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
A boa gestão de mídias sociais fortalece a marca
Baixe o nosso aplicativo