book_icon

Badaró e Brasoftware lançam intranet com chatbot

De rápida implementação, a solução utiliza o Microsoft 365 e Sharepoint, além do assistente virtual Help Me
Badaró e Brasoftware lançam intranet com chatbot

A Agência Badaró firmou parceria com a distribuidora Brasoftware e lançou o Workhub Digital, uma intranet sem mensalidade, sem custos de licenças e com instalação rápida, em média sete dias. A Brasoftware entrou na parceria com o assistente virtual Help Me. O Workhub Digital é um portal interno, que utiliza licença Microsoft 365 com 22 funcionalidades já prontas para usar, entre calendário de eventos, aniversariantes, notícias, comunicados, galeria de fotos, vídeos, templates de páginas internas, biblioteca de documentos oficiais, ramais, links úteis, perfil do usuário, entre outros. O assistente virtual Help Me é uma solução SaaS (Software as a Service) que estabelece um canal de atendimento para os usuários integrado ao Microsoft Teams.
“Estamos orgulhosos de unir dois produtos, que juntos potencializam o Microsoft 365. Utilizando a melhor experiência da intranet com a Inteligência Artificial, linguagem natural e de fácil entendimento ao usuário,” afirma Andréa Migliori, CEO do Workhub Digital.

O único requisito para a instalação é a empresa ter licenças Microsoft 365, já que a implantação é sobre a plataforma Sharepoint Online  

A solução também será comercializada pela Brasoftware, uma das maiores distribuidoras da Microsoft no Brasil, já que a ferramenta se enquadra em focos estratégicos da marca, como o uso do Microsoft Sharepoint para a criação de portais e intranets, trabalho remoto e colaboração, promovendo uma melhor experiência ao usuário, além de agregar mobilidade, segurança e redução de custos.
Existe também a opção de contratação de pacote de serviços que incluem: suporte técnico, gestão de conteúdo, pesquisas relacionadas ao universo de intranets, digital workplace e employee experience. O produto atende principalmente empresas com até 500 funcionários com necessidade de um portal interno (intranet) e já tenham funcionalidades pré-definidas. O único requisito para a instalação é a empresa ter licenças Microsoft 365, já que a implantação é sobre a plataforma Sharepoint Online.
A expectativa é atingir cem instalações do produto até o fim do ano, já que a empresa identificou a necessidade do mercado de ter intranets eficientes, de fácil utilização, alto engajamento e de rápida implantação neste período de pandemia. “Em virtude da quarentena, as empresas estão com os colaboradores trabalhando remotamente de suas casas, o que se faz urgente e necessário facilitar o acesso aos documentos e trabalhar a cultura da empresa, por exemplo, e, para isso, a intranet virou ferramental essencial de trabalho para as companhias”, conclui Andréa.
Serviço
www.workhubdigital.com.br
www.brasoftware.com.br
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.