book_icon

Organize Cloud Labs desenvolve assistente de práticas para plataforma ServiceNOW

Empresa anuncia o lançamento da solução Coda, voltada ao aprimoramento de desenvolvedores e administradores usuários da plataforma de automação ServiceNOW, presente em mais de 6 mil empresas em todo o mundo
Organize Cloud Labs desenvolve assistente de práticas para plataforma ServiceNOW

aplicações em nuvemA Organize Cloud Labs, empresa brasileira especializada em automação de processos e desenvolvimento de aplicações, anuncia o lançamento da solução Coda, um assistente de melhores práticas voltado a guiar desenvolvedores e administradores que utilizam a plataforma ServiceNOW em mais de 6 mil empresas globalmente.
A ServiceNOW foi recentemente escolhida pela Forbes como a empresa mais inovadora do mundo, permitindo que o ambiente de trabalho nas mais diversas organizações funcione melhor e de maneira mais dinâmica graças à automação coordenada de atividades e processos. A nova solução Coda foi desenvolvida para aumentar ainda mais o poder da plataforma ServiceNOW, ao trazer uma abordagem proativa que aponta gaps nas implementações, corrige eventuais problemas em diferentes instâncias e educa os colaboradores de acordo com melhores práticas.

A solução também foi idealizada para ser responsiva e pode ser acessada via quaisquer dispositivos móveis, como smartphones e tablets  

“Desenvolvemos o Coda com o propósito de também contribuir para a qualificação de mão-de-obra e treinamento de profissionais que estão se capacitando em ambientes de automação de processos e na plataforma ServiceNOW, que cada vez ganha mais espaço nas organizações em nível global. Como a nova solução Coda faz uma varredura das implementações dentro do ServiceNOW e aponta proativamente quando melhores práticas não estão sendo seguidas, os profissionais que atuam no desenvolvimento podem aprimorar seu conhecimento e aumentar sua curva de aprendizado nos benefícios oferecidos pela ferramenta de automação de processos”, diz Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize Cloud Labs.
O Coda é ofertado em modelo totalmente SaaS, pode ser testado e adquirido de maneira 100% online por meio do site  https://usecoda.com/ , assim como sua Base de Conhecimentos com curadoria https://grow.usecoda.com
A solução também foi idealizada para ser responsiva e pode ser acessada via quaisquer dispositivos móveis, como smartphones e tablets. “Nosso propósito é otimizar ao máximo o tempo dos desenvolvedores e administradores, permitindo proatividade um trabalho colaborativo, em que o conhecimento é compartilhado e aprimorado. Como a plataforma ServiceNOW é extremamente flexível e possibilita uma vasta gama de recursos, aprimorar a sua utilização pelos profissionais é um elemento importante para que se extraia o melhor valor possível. Foi com essa expectativa que criamos o Coda e acreditamos em seu potencial de mercado”, ressalta Rafael Messias. De acordo com o executivo, a receita projetada em decorrência das vendas do Coda equivaleria a 10% do faturamento total da Organize no ano passado.
Fundada em 2014, a Organize Cloud Labs é uma empresa brasileira e a primeira parceira Elite da ServiceNow com sede na América Latina. Em agosto, tornou-se parte da Accenture e, juntas, oferecem aos clientes ainda mais acesso à mais ampla experiência no mercado local para promover inovação e transformação dos processos e das infraestruturas existentes. Com isso, as empresas encontram respostas às necessidades do usuário final no processo de sua Transformação Digital.
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.