A Organize Cloud Labs, empresa brasileira especializada em automação de processos e desenvolvimento de aplicações, anuncia o lançamento da solução Coda, um assistente de melhores práticas voltado a guiar desenvolvedores e administradores que utilizam a plataforma ServiceNOW em mais de 6 mil empresas globalmente.
A ServiceNOW foi recentemente escolhida pela Forbes como a empresa mais inovadora do mundo, permitindo que o ambiente de trabalho nas mais diversas organizações funcione melhor e de maneira mais dinâmica graças à automação coordenada de atividades e processos. A nova solução Coda foi desenvolvida para aumentar ainda mais o poder da plataforma ServiceNOW, ao trazer uma abordagem proativa que aponta gaps nas implementações, corrige eventuais problemas em diferentes instâncias e educa os colaboradores de acordo com melhores práticas.
“Desenvolvemos o Coda com o propósito de também contribuir para a qualificação de mão-de-obra e treinamento de profissionais que estão se capacitando em ambientes de automação de processos e na plataforma ServiceNOW, que cada vez ganha mais espaço nas organizações em nível global. Como a nova solução Coda faz uma varredura das implementações dentro do ServiceNOW e aponta proativamente quando melhores práticas não estão sendo seguidas, os profissionais que atuam no desenvolvimento podem aprimorar seu conhecimento e aumentar sua curva de aprendizado nos benefícios oferecidos pela ferramenta de automação de processos”, diz Rafael Messias, Diretor de Produtos da Organize Cloud Labs.
O Coda é ofertado em modelo totalmente SaaS, pode ser testado e adquirido de maneira 100% online por meio do site https://usecoda.com/ , assim como sua Base de Conhecimentos com curadoria https://grow.usecoda.com
A solução também foi idealizada para ser responsiva e pode ser acessada via quaisquer dispositivos móveis, como smartphones e tablets. “Nosso propósito é otimizar ao máximo o tempo dos desenvolvedores e administradores, permitindo proatividade um trabalho colaborativo, em que o conhecimento é compartilhado e aprimorado. Como a plataforma ServiceNOW é extremamente flexível e possibilita uma vasta gama de recursos, aprimorar a sua utilização pelos profissionais é um elemento importante para que se extraia o melhor valor possível. Foi com essa expectativa que criamos o Coda e acreditamos em seu potencial de mercado”, ressalta Rafael Messias. De acordo com o executivo, a receita projetada em decorrência das vendas do Coda equivaleria a 10% do faturamento total da Organize no ano passado.
Fundada em 2014, a Organize Cloud Labs é uma empresa brasileira e a primeira parceira Elite da ServiceNow com sede na América Latina. Em agosto, tornou-se parte da Accenture e, juntas, oferecem aos clientes ainda mais acesso à mais ampla experiência no mercado local para promover inovação e transformação dos processos e das infraestruturas existentes. Com isso, as empresas encontram respostas às necessidades do usuário final no processo de sua Transformação Digital.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo