book_icon

BeyondTrust é eleita novamente líder no Quadrante Mágico do Gartner

No relatório complementar ao Quadrante Mágico “Critical Capabilities”, a BeyondTrust recebeu as pontuações mais altas, ficando em segundo lugar nos casos de uso de PAM avaliados (categoria empresas globais e de médio e grande portes)
BeyondTrust é eleita novamente líder no Quadrante Mágico do Gartner

BeyondTrust, líder em soluções para o Gerenciamento de Acessos Privilegiados (PAM), foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para PAM pelo segundo ano consecutivo. Reconhecida por sua visão completa e capacidade de execução, a BeyondTrust também recebeu as pontuações mais altas no relatório complementar “Critical Capabitilies para PAM” na categoria “empresas globais e de grande e médio portes”.
A abordagem inovadora da BeyondTrust, “Gerenciamento Universal de Privilégios”, vai além de gerenciar cofres de senhas para um número limitado de usuários privilegiados. As soluções integradas da empresa permitem que profissionais de segurança e TI gerenciem os privilégios em toda sua organização, reduzindo drasticamente as superfícies de ataque. Essa abordagem é extremamente relevante nos dias de hoje, em meio aos desafios da pandemia e do trabalho remoto, haja visto o crescimento da empresa em 35% no primeiro semestre de 2020, comparado ao mesmo período do ano anterior.
“A posição da BeyondTrust no Quadrante Mágico, aliada ao nosso crescimento, valida o modelo de gerenciamento universal de privilégios, que oferece a proteção e a produtividade que as empresas modernas exigem”, afirma Matt Dircks, CEO da BeyondTrust. “Com os crescentes ataques visando usuários remotos – como phishing e malwares – e com a redução de orçamentos e recursos, nossa capacidade de proteger usuários, sessões e ativos privilegiados, bem como de implantações rápidas e integrações prontas para uso, oferece a segurança e a eficiência que os clientes exigem”, completa o executivo.
No relatório complementar ao Quadrante Mágico “Critical Capabilities”, a BeyondTrust recebeu as pontuações mais altas, ficando em segundo lugar nos casos de uso de PAM avaliados (categoria empresas globais e de médio e grande portes).
Embora o gerenciamento de senhas e de sessões (PASM) continue sendo um componente crítico do PAM, à medida que as ameaças privilegiadas exploram cada vez mais os endpoints e os acessos remotos, o gerenciamento de delegação e elevação de privilégios (PEDM) e o acesso remoto seguro (SRA) também são cruciais para qualquer estratégia de PAM. Como a BeyondTrust descreve em seu modelo de Gerenciamento Universal de Privilégios, os três pilares trabalham juntos para abordar holisticamente o cenário de ameaças e os casos de uso de PAM em expansão.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.