book_icon

Webinar debaterá sobre o Tripé da Inovação e Formação Nexialista

Webinar debaterá sobre o Tripé da Inovação e Formação Nexialista

Organizado pela Coalização Digital SP ABC , neste Webinar discutiremos a Transformação Digital como transcendência entre o mundo digital e o mundo analógico, tendo sempre o ser humano como elemento central. Esta é a essência de uma Sociedade 5.0.
Discutiremos uma abordagem de equilíbrio entre Tecnologia, Arte e Negócios, traduzida pelo conceito de Tripé da Inovação (Feasibility, Desirability e Viability). Estes elementos, quando equilibrados, potencializam o valor em projetos de inovação. O desafio reside em termos plena gestão acerca de estarem atendidos ou não e se estão devidamente balanceados entre si, gerando, desta forma, a desejada interseção entre eles, o ponto ótimo da inovação.
Para tanto, é de suma importância que os profissionais que atuem em projetos de inovação, sejam eles de que áreas forem, possuam um conjunto de skills e um mindset compatível com as exigências de um mundo moderno, dinâmico e em constante evolução.
Neste contexto, discutiremos a formação Nexialista como habilitadora deste mindset e de que forma o ensino superior pode ser uma ferramenta essencial para a formação de pessoas acelerando o processo de transformação digital.
Com curadoria de Ary Silveira Bueno da ASPR Consultoria de Gestão, o webinar contará com o Prof. José Carlos de Souza Jr. Do Instituto Mauá de Tecnologia e Robson Bessa da UNBLOCKIT como moderador.
O Webinar será realizado no dia 27 de agosto de 2020, quinta-feira das 16h00 às 17h30.
O registro é necessário para que você participe desse evento
As inscrições são gratuitas e limitadas
INSCREVA-SE GRATUITAMENTE

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.