book_icon

Proteste realiza webinar online gratuito sobre LGPD

Evento acontece nos dias 25 e 26 de agosto e as inscrições podem ser feitas no hub de conteúdo Radar Proteste, operacionalizada pela Barões Digital Publishing
Proteste realiza webinar online gratuito sobre LGPD

“Fazer um evento online relevante é um dos desdobramentos do brand publishing”, diz João Gabriel Pereira, sócio e fundador da Barões Digital Publishing, empresa especializada em brand publishing, focada em auxiliar as marcas a se tornarem publishers no mercado brasileiro. E dentre os cases de sucesso da empresa está a Proteste, maior associação de consumidores da América Latina, que irá realizar nos dias 25 e 26 de agosto um webinar sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). As inscrições para o evento são feitas na plataforma Radar Proteste, operacionalizada pela Barões.
O evento, online e gratuito, é realizado pela Proteste em parceria com a Comissão de Proteção de Dados e Privacidade da OAB-RJ e irá reunir 17 profissionais experts do mercado. “Está será a primeira vez no Brasil que um evento desse tipo é realizado em uma plataforma de brand publishing e estamos muito felizes em poder fazer parte desse momento, ajudando a criar conteúdo de relevância para as marcas”, comenta João Gabriel.
O webinar contará com quatro painéis, que vão abordar temas como as novas regras para o marketing digital, a importância das teles no cenário da privacidade e os principais impactos com a entrada da LGPD. Os participantes também poderão participar de uma Master Class sobre fiscalizações e sanções, com Danilo Doneda, indicado pelo Congresso para compor a futura Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). “Conseguimos reunir em um único evento os principais nomes da LGPD no Brasil, tema de extrema importância para empresas e consumidores”, comenta Renato Santa Rita, especialista em direito do consumidor da Proteste. Os interessados em participar do webinar podem realizar o cadastro na plataforma Radar Proteste, onde também está disponível a programação completa do evento.
Informações
Maratona LGPD
Data: 25 e 26 de agosto
Horário: a partir das 09h
Inscrições: https://radar.proteste.org.br/maratona-lgpd/
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.