book_icon

Trina Solar apresenta em evento virtual a nova série de painéis solares Vertex 600 W

Trina Solar apresenta em evento virtual a nova série de painéis solares Vertex 600 W

A Trina Solar, empresa global em energia fotovoltaica e fornecedora de soluções inteligentes completas em energia, apresenta, na próxima semana, a recém-lançada série de módulos Vertex 600 W. A empresa estará presente na Brazil Virtual Energy Summit 2020. A feira é um dos eventos mais importantes do setor de energia na América Latina e acontecerá pela primeira vez de forma virtual, com acesso gratuito, nos dias 26 e 27 de agosto.
A Trina Solar terá um estande virtual com filmes e materiais para download (como White Papers) sobre os mais novos lançamentos da empresa no Brasil e no mundo. Um dos destaques será a família de módulos Vertex, que superam os 600 W de potência. Na semana passada, a empresa divulgou o painel de 660 W da série Vertex como o mais novo integrante da família. A equipe da Trina Solar fará atendimento virtual, em tempo real, durante a feira para detalhar as vantagens e oportunidades dos produtos Vertex.
A empresa promoverá também webinars sobre as inovações aplicadas à série Vertex, que permitem reduzir o investimento na instalação do projeto fotovoltaico (Capex) e ainda aumentar o retorno sobre o investimento realizado (ROI).
Outro destaque da empresa durante a feira será a TrinaPro Mega, solução integrada que reúne os módulos de ultra-alta potência da série Vertex, trackers, inversores, sistema de monitoramento e o algoritmo de alta precisão que aumentam a geração de energia limpa em plantas solares.
Na feira, o visitante poderá agendar encontros de trabalho com os especialistas da Trina Solar para conhecer melhor os produtos nas mais diversas aplicações, seja para usos residenciais, industriais, comerciais ou de órgãos públicos, assim como para instalações em terra ou sobre a água.
Serviço:
Trina Solar na feira Brazil Virtual Energy Summit 2020
Data: 26 e 27 de Agosto de 2020
Inscrições: https://bit.ly/TRINASOLARENERGYEAR

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.