book_icon

Valor Investe fecha parceria com Espm e lança curso de inovação para empresas

Objetivo é ajudar empresários a entender como levar seus negócios para a era digital
Valor Investe fecha parceria com Espm e lança curso de inovação para empresas

A pandemia do novo coronavírus escancarou a necessidade de os negócios profissionalizarem sua gestão e entrarem com tudo no mercado digital. Para entender o que está disponível e a forma de se comunicar na internet, o Valor Investe lança seu primeiro curso em parceria com a ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) sobre “Como Levar Seu Negócio para a Era Digital e Inovar”. Serão quatro encontros virtuais, com aulas sempre ao vivo, de segunda a quinta-feira, das 19h30 às 21h30, a começar no dia 17 de agosto. As inscrições vão até esta sexta-feira, dia 14 de agosto.
A ideia do curso é mostrar que a internet deixou de ser apenas um canal para expor a marca em um site e é hoje uma poderosa ferramenta de vendas, engajamento com os clientes e parceiros, e um território para explorar novas linhas de negócios. Para esse primeiro programa, o Valor Investe traz toda a expertise em finanças e negócios e sua rede de contatos de profissionais altamente qualificados para apresentar um conteúdo de qualidade. Já a ESPM vem com a experiência de uma das melhores escolas de educação do Brasil e uma completa plataforma de cursos 100% online.
Cada aula terá 1h30 de teoria sobre o tema, apresentação de ferramentas úteis e estudos de casos reais, e 30 minutos para dúvidas. Todas as aulas contarão com participação de especialistas do mercado para contar suas experiências, explicar conceitos, dar dicas e propor reflexões sobre o tema proposto.
Entre os nomes confirmados estão Guilherme Horn, diretor de Estratégia e Inovação do Banco BV; Pedro Waengertner, cofundador da aceleradora de startups ACE (antiga Aceleratech); Rodrigo Dellacqua, sócio-diretor da VTEX; Romero Rodrigues, sócio-diretor da Redpoint Eventures; André Santos, awareness Mercado Livre; Fernanda Nascimento, responsável pela área de Planejamento de Marketing na Stralab, consultoria estratégica com operação digital; e Bruno de Oliveira, fundador e CEO do E-commerce na Prática.
Para mais informações, acesse a página do curso “Como Levar Seu Negócio para a Era Digital e Inovar” no site da ESPM.
SERVIÇO:
Como Levar Seu Negócio para a Era Digital e Inovar por Valor Investe
Datas: 17, 18, 19 e 20 de agosto de 2020 (segunda a quinta-feira)
Horário: Das 19h30 às 21h30
Valor: R$ 590
Link para inscrição
Programação:
Aula 1 – O que é digitalização e qual a diferença digitalizar a empresa e ser digital
Aula 2 – Ferramentas para digitalizar negócios (Onde vender – quais as plataformas; quais opções de meios de pagamento)
Aula 3 – Comunicação efetiva para vender mais na internet e redes sociais – com casos de sucesso e fracasso
Aula 4 – O que é inovação de verdade e como trazer inovação para sua empresa (como formar equipes que pensem com olhar de inovação)

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.