book_icon

SonicWall oferece nova geração de firewalls para o SMB

Oferta sob medida para empresas com orçamentos limitados e forças de trabalho remotas
SonicWall oferece nova geração de firewalls para o SMB

A nova série SonicWall TZ é o primeiro desktop firewall que oferece proteção contra malware e ransomware de vários gigabits, incluindo ataques ocultos no tráfego criptografado TLS 1.3. Com o SonicWall TZ, o processo de implementação ficou mais fácil, a proteção é mais forte e o desempenho, mais rápido, o que faz desta nova plataforma uma solução preparada para redes 5G.
Um dos principais componentes para a proteção de rede, a tecnologia de firewall é cada vez mais usada, ajudando as organizações – incluindo o segmento de pequenas e médias empresas – a protegerem redes distribuídas e expandirem com velocidade a força de trabalho remota e móvel.

Os novos firewalls de próxima geração da SonicWall estão preparados para SD-Branch, utilizam o novo SonicOS, oferecem inspeção de malware de vários gigabits e, finalmente, entregam proteção avançada contra ameaças que se escondem no tráfego criptografado TLS 1.3  

Para garantir que a administração de segurança cibernética seja mais fácil e mais acessível, algo crítico para organizações com orçamentos limitados e forças de trabalho remotas, a SonicWall anuncia novos firewalls da série SonicWall TZ. São soluções com vários gigabits e habilitadas para zero-touch, além de trazerem recursos SD-Branch. O SonicWall TZ destaca-se, também, por trazer um console de gerenciamento nativo da nuvem redesenhado, o que ajuda a otimizar as operações por meio de novas e modernas interfaces de usuário.
“O novo normal está obrigando as organizações a repensar a segurança de usuários remotos e de redes distribuídas”, disse o Vice-Presidente Sênior e Diretor Operacional da SonicWall, Atul Dhablania. “Os novos firewalls de próxima geração da SonicWall estão preparados para SD-Branch, utilizam o novo SonicOS, oferecem inspeção de malware de vários gigabits e, finalmente, entregam proteção avançada contra ameaças que se escondem no tráfego criptografado TLS 1.3”.
Como um pilar da plataforma de Boundless Cybersegurity ou Cibersegurança sem Limites, da SonicWall, os novos firewalls de próxima geração SonicWall TZ570 e TZ670 são os primeiros desktops firewalls a oferecer interfaces de vários gigabits (5 / 10G) com conectividade com os SonicWall Switches. Isso vale também para outros dispositivos de rede em implantações SD-Branch.
Incluído na nova série de firewall TZ, o SonicOS 7.0 oferece aos administradores uma nova experiência de segurança. Essa plataforma traz interfaces de usuário modernas, visualizações inteligentes de dispositivos, controle avançado de segurança, além de recursos críticos de rede e gerenciamento. Usando os recursos prontos para SD-Branch, a conectividade e a segurança para filiais ou locais distribuídos podem ser implantadas em minutos, oferecendo visibilidade unificada e detecção de ameaças a partir de um único painel de controle.
Gerenciamento nativo em nuvem simplifica a operação
Os novos dispositivos podem ser gerenciados por meio do novo NSM (Network Security Manager) 2.0 nativo em nuvem, oferecendo à organização uma interface inovadora em nuvem única e fácil de usar para gerenciamento, análise, relatórios e nova experiência para o usuário.
“A SonicWall não é apenas um produto, é uma comunidade”, disse Justin Archer, Engenheiro de Serviços da Leaf Cloud, empresa usuária de soluções SonicWall. “É uma empresa com uma gama de produtos de segurança que funcionam bem, com uma equipe extremamente forte por trás desta oferta, sempre disposta a ajudar se você precisar. Com o sistema operacional re-imaginado, a velocidade da interface parece trabalhar em um computador poderoso. O SonicOS 7.0 é suave e elegante e permite uma dissecção mais granular do que o firewall está fazendo. Emparelhado com o novo NSM, onde as interfaces são praticamente idênticas, é uma combinação de GUI feita no céu.”
Solução oferece 3X mais proteção contra ameaças
Os novos dispositivos da série TZ complementam a presença crescente e cada vez mais acessíveis velocidades da Internet em gigabit, ajudando as organizações a interromper os ataques cibernéticos mais avançados sem afetar o desempenho da rede.
“Além de ser o primeiro desktop firewall com interface multi-gigabits, o novo TZ670 está preparado para a rede 5G e é capaz de gerenciar switches e access points conectados”, disse o vice-presidente de produtos da SonicWall, Jayant Thakre. “Com uma experiência de usuário melhorada e inspeções de segurança mais rápidas, a nova série de firewalls TZ oferece SD-WAN, segurança avançada e visibilidade completa para as implementações de WAN edge”.
Os novos firewalls TZ570 e TZ670 podem atingir velocidades de prevenção de ameaças de até 2,5 Gbps, mesmo com todos os serviços de segurança ativados. Conecta e protege até 1,5 milhão de dispositivos ou usuários – o que representa um aumento de 900% na conexão máxima por dispositivo. Para conexões SSL/TLS, os firewalls TZ570 e TZ670 podem proteger até 30.000 conexões simultâneas com o DPI ativado.
Já habilitados para recursos zero-touch, os novos firewalls TZ são mais fáceis de implantar e gerenciar com o novo aplicativo móvel SonicWall SonicExpress. Isso permite que os administradores integrem facilmente, em questão de minutos, os firewalls TZ. Isso é feito por meio de um processo fácil de 3 passos: basta registrar, conectar e gerenciar.
A nova série TZ também suporta proteção contra ameaças de alta velocidade em todo o tráfego criptografado com o padrão TLS 1.3.
Para mais informação sobre os novos firewalls TZ570 e TZ670, acesse sonicwall.com/products/firewalls/entry-level/.
Serviço
www.sonicwall.com/pt-br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.