book_icon

Ingram Micro fecha acordo de distribuição com a Targus no Brasil

Produtos da empresa mundial de mochilas, cases e acessórios para informática estão à disposição dos revendedores e redes varejistas de material de escritório e lojas de departamento
Ingram Micro fecha acordo de distribuição com a Targus no Brasil

A Ingram Micro Brasil traz mais uma novidade exclusiva para seus parceiros comerciais: a partir de agora, também os produtos da Targus, empresa mundial em mochilas, cases e acessórios para informática, estão no seu portfólio e podem atender a todos que reconhecem e valorizam a excelência e a inovação da marca que já vendeu mais de quinhentos milhões de mochilas e mais de três milhões de dockstations, e oferece condições únicas de garantia, como vitalícia para o caso de defeitos de fabricação em mochilas e de 3 anos para dockstation e hubs.
“Já temos know-how com outros parceiros, e uma marca tão conhecida e conceituada como a Targus nos consolidará como um grande player também na venda de acessórios”, diz Ricardo Rodrigues, diretor de Commercial, Consumer, Mobility e ITAD da Ingram Micro Brasil. “Targus não só complementa nosso portfólio como permite ampla expansão e oportunidades de negócio”, completa. Segundo Ricardo, o novo parceiro é uma oportunidade de atender a quem já se destaca na venda de acessórios, aos grandes players de mercado, como papelarias, redes de produtos de escritório e lojas de departamento e também de explorar o mercado corporativo, aberto a soluções de grande valor embarcado, como é o caso dos produtos Targus.

Já somos parceiros em diversos países e temos experiências que nos permitem ser ainda mais assertivos e seguros quanto a capilaridade da Ingram Micro e sua força junto ao mercado corporativo, que é bastante importante para a Targus

A disposição da Ingram Micro em consolidar sua atuação em acessórios e fortalecer essa categoria junto ao mercado corporativo são destacadas pela Targus. “Já somos parceiros em diversos países e temos experiências que nos permitem ser ainda mais assertivos e seguros quanto a capilaridade da Ingram Micro e sua força junto ao mercado corporativo, que é bastante importante para a Targus”, diz Rafael Alves, country manager Brazil da Targus. “Assim, nossa expectativa é que tenhamos uma relação duradoura, rentável e marcada por bons negócios para toda a cadeia”.
Essa também é a expectativa da Ingram Micro que, como a Targus, vê possibilidades imediatas no varejo, principalmente com a linha de teclados e mouses, e no segmento corporativo, com destaque para os dockstations profissionais, incluindo docks para até quatro monitores de 8K cada, e hubs semiprofissionais. A Ingram Micro lembra, ainda, das possibilidades de cross selling em algumas linhas de produtos, como as ofertas de mouse wireless e docking station universal com notebooks.
Serviço
www.ingrammicro.com.br
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.