book_icon

AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel

Esses processadores foram projetados para alimentar um amplo portfólio educacional de nossos parceiros, tendo início com a Lenovo em seus notebooks 100e e 300e anunciados
AMD adiciona Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel

A AMD anuncia hoje que adicionou os Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile ao portfólio móvel da AMD, oferecendo uma excelente experiência para notebooks de nível básico para o uso cotidiano, como navegação na internet, de e-mails, criação e produção de documentos, planilhas e streaming de entretenimento em HD. Esses processadores foram projetados para alimentar um amplo portfólio educacional de nossos parceiros, tendo início com a Lenovo em seus notebooks 100e e 300e anunciados.
Desenvolvidos com a premiada arquitetura principal “Zen” da AMD, combinada com os AMD Radeon Graphics integrados, os Processadores AMD 3015e e 3020e oferecem aos usuários regulares de PC para o dia a dia, capacidade de resposta rápida, excelente autonomia da bateria, multimídia imersiva e experiência em jogos em HD.
 

AMD

AMD Radeon Graphics

Lenovo

portfólio móvel

Processadores AMD 3015e and 3020e Mobile

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.