book_icon

ACEAN e Cards Inova renovam parceria para emissão de certificados digitais

Fatores que levaram a Associação alcançar um crescimento em torno de 30% na venda de certificados
ACEAN e Cards Inova renovam parceria para emissão de certificados digitais

certificado digitalA Associação Comercial e Empresarial de Arthur Nogueira reitera acordo com a Cards Inova para compra e emissão de certificados digitais. Todos os associados da ACEAN adquirem os certificados digitais com valor diferenciado e os que não são associados podem aproveitar os preços bem acessíveis, sem burocracia.
Todo o suporte e apoio da Cards Inova permitiu que a ACEAN passasse a homologar os certificados digitais para pessoas físicas e jurídicas com rapidez na própria sede da Associação e sem ter que encaminhar mais os clientes para cidades próximas para a validação.
Agora é possível realizar todo o processo de emissão e validação para entregar o certificado ativo, com total segurança, rapidez e preços atrativos. Fatores que levaram a Associação alcançar um crescimento em torno de 30% na venda de certificados.
Segundo Ricardo Rieli Duzzi, Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arthur Nogueira, “a parceria com a Cards Inova trouxe aos nossos associados mais segurança e facilidade em obter um certificado digital”.
Para Fernando Henrique Muterle, diretor da Cards Inova, a ACEAN está em uma região muito promissora. Arthur Nogueira está rodeada por rodovias que ligam os principais polos industriais e comerciais, tais como Campinas, Sumaré e Americana, o que acaba favorecendo a ida de muitas indústrias para a cidade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.