book_icon

WK Sistemas oferece nova modalidade de parceria

A proposta é ajudar novos parceiros a conquistar renda extra e driblar a crise
WK Sistemas oferece nova modalidade de parceria

A WK Sistemas, que atua com soluções de ERP, apresenta um novo modelo de parceria para ajudar profissionais que estejam buscando uma nova oportunidade. Trata-se do indicador de negócios. O programa funciona na modalidade de indicação, e todos os parceiros recebem capacitação gratuita sobre as soluções ofertadas pela empresa.
“A nossa intenção é descomplicar e trazer ainda mais parceiros para a nossa rede. No modelo de indicações, qualquer tipo de profissional pode ter treinamentos totalmente online e gratuitos sobre as soluções que a WK disponibiliza. É uma forma de complementar a renda ou até começar uma atuação mais forte como consultor sem precisar de nenhum tipo de investimento ou estrutura física”, comenta Odair Behnke, gestor de canais da WK. A remuneração para os indicadores é de até 20% por contrato fechado.

É uma forma de complementar a renda ou até começar uma atuação mais forte como consultor sem precisar de nenhum tipo de investimento ou estrutura física
De acordo com o gestor de canais, a empresa é precursora no desenvolvimento de tecnologias que proporcionam o maior nível de independência ao usuário, resultando na melhor relação custo-benefício dentre os ERPs de grande porte no mercado nacional. Ele diz, ainda, que a WK Sistemas possui um amplo portfólio que abrange todas as áreas da empresa em diferentes mercados. “Nós acreditamos muito neste modelo, porque um dos maiores diferenciais da nossa empresa é justamente a tecnologia aplicada às soluções, que podem atender a uma vasta lista de segmentos e portes empresariais. Por isso os indicadores podem ser de qualquer área”, finaliza Behnke.
Serviço
https://materiais.wk.com.br/indicador-de-negocios/?utm_source=AI.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.