book_icon

Wi-Fi 6 chega às pequenas e médias empresas por meio da Aruba

Produtos reúnem simplicidade, segurança e inteligência para que as PMEs se mantenham competitivas
Wi-Fi 6 chega às pequenas e médias empresas por meio da Aruba
Para auxiliar os pequenos e médios negócios a se manterem alinhados às novas tecnologias, a Aruba lança hoje pontos de acesso Wi-Fi 6 projetados especificamente para atender às necessidades das organizações menores. Os novos pontos de acesso Wi-Fi Certified 6 Aruba Instant On AP22 oferecem velocidade Wi-Fi rápida, latência reduzida e recursos avançados de segurança característicos do Wi-Fi 6, tudo com a confiabilidade e a facilidade de gerenciamento característicos da Aruba. Para os clientes, o resultado é conectividade simples e segura, aperfeiçoando a experiência dos usuários.
Capacidade adicional fornece uma rede de segurança extra para garantir que as operações continuem em execução
“Diferentemente das grandes corporações, as pequenas empresas não têm equipes de especialistas em TI para ajudá-las a navegar na transformação digital e competir de maneira eficaz. As atualizações de tecnologia, como a introdução de smartphones e tablets Wi-Fi 6 e o crescimento da IoT, representam um desafio adicional”, afirma Antenor Nogara, country manager da Aruba.
Oferecendo quatro vezes a capacidade dos pontos de acesso 802.11ac, o AP22 oferece uma experiência excepcional ao usuário, independentemente do ambiente, sejam escritórios remotos, salas de aula híbridas, lojas ou hotéis. Para as organizações que tiveram que realinhar ou mudar seus modelos de negócio em resposta ao atual cenário – com mais interações online que presenciais – essa capacidade adicional fornece uma rede de segurança extra para garantir que as operações continuem em execução.
Para aprimorar o envolvimento do cliente, ampliar a geração de receitas e aumentar a fidelidade à marca, a Aruba fez parcerias com as principais empresas de marketing digital para transformar o Aruba Instant On em uma poderosa plataforma de marketing. Cada fornecedor disponibiliza um conjunto exclusivo de serviços tanto gratuitos quanto premium que podem ser configurados e gerar resultados em minutos.
Como o restante do portfólio Aruba Instant On, o AP22 se integra facilmente aos pontos de acesso internos e externos existentes, bem como aos switches 1930, e pode ser configurado e gerenciado centralmente por meio do aplicativo móvel Instant On em poucos minutos. “Esta linha de produtos oferece a simplicidade, a segurança e a inteligência que as organizações menores precisam para se manterem competitivas”, resume Nogara.
Serviço
www.arubanetworks.com/br
Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.