book_icon

Dennis Brach é o novo Country Manager Brasil da WatchGuard

Com mais de 25 anos de carreira, o novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas
Dennis Brach é o novo Country Manager Brasil da WatchGuard

Dois meses após a WatchGuard Technologies, empresa global em segurança e inteligência de redes, segurança Wi-Fi e autenticação multifator, anunciar a assinatura de um contrato definitivo para a compra da Panda Security, Dennis Brach, country manager da Panda Security Brasil, se torna o líder da operação da WatchGuard no País.
Formado em Administração de Negócios pela UNIP e com MBA em Administração de Negócios, Dennis tem como missão promover o crescimento local da WatchGuard por meio do novo portfólio de ofertas de segurança, para suprir as demandas por soluções que façam a ponte entre a rede e o perímetro do usuário.
Com mais de 25 anos de carreira, o novo country manager da WatchGuard possui vasta experiência no mercado de Segurança da Informação e vendas distribuídas, com passagens de sucesso pelas empresas Panda Security (country manager), Symantec (Latin America Territory Manager), McAfee (country manager) e Sony (business developer manager).

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.