A Mambu, plataforma de cloud banking para o setor financeiro, nomeou o experiente executivo uruguaio Pablo Pereyra Portugal como seu novo diretor Comercial para a América Latina, para liderar sua estratégia comercial na região. Pablo gerenciará as equipes de vendas, marketing e customer success no Brasil, Argentina, Chile, Colombia, México e demais países latino-americanos onde a empresa mantém operações.
Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias bancária e de tecnologia, Pablo liderou projetos de Transformação Digital no México, Colômbia, Argentina, Uruguai e El Salvador, em seus diversos cargos estratégicos em empresas globais e multinacionais.
“Estou confiante que a experiência comercial e o conhecimento do Pablo sobre a Mambu serão fundamentais para que possamos continuar crescendo e mantendo a posição de liderança na América Latina”, disse Edgardo Torres-Caballero, Diretor Geral da Mambu para a América Latina. “Nos últimos três anos, superamos nossas metas, fornecendo aos bancos tradicionais e fintechs uma plataforma única de open banking projetada para mudar o paradigma do setor e promover a digitalização financeira em nossa região. O novo panorama impulsionou a demanda por uma experiência bancária mais simples, intuitiva e ágil. Por isso, estamos reforçando nossa equipe a nível regional e local para continuar cumprindo com a nossa promessa “.
“A plataforma bancária SaaS com arquitetura em componentes da Mambu está realmente liderando a mudança para impulsionar bancos, fintechs e financeiras a prosperar no atual ambiente econômico em transformação”, afirmou Pablo. “À medida que novas fintechs entram no mercado e cada vez mais bancos tradicionais buscam lançar suas versões digitais, a Mambu estabeleceu uma posição de liderança devido à sua capacidade de fornecer uma estrutura estratégica preparada para o futuro, com a agilidade e flexibilidade necessárias para navegar nesses tempos de mudança e incerteza. Espero que continuemos a desenvolver ainda mais histórias de sucesso aos clientes Mambu na América Latina”.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo