book_icon

Valid marca presença na Semana Paperless Innovation

Valid marca presença na Semana Paperless Innovation

A Valid, que atua no mercado de identificação segura e soluções de rastreabilidade, participa 1ª Semana Paperless Innovation que acontece pela internet de 27 a 31 de julho e é organizado pelo Instituto Information Management e a Associação de Empresas e Profissionais da Informação (ABEINFO).
O evento online e ao vivo do País, a Semana Paperless Innovation tem como objetivo levar conhecimento sobre as recentes tecnologias e processos que auxiliam as empresas a substituírem seus arquivos em papel por digitais.
Serão 4 apresentações diárias com profissionais altamente qualificados que discutirão propostas e cases de sucesso para demonstrar como é possível organizar o acervo documental legado e ativo, além de como fazer uma gestão eficiente dos processos no mundo virtual.
No dia 28/07, José Carlos O. Castro, Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Valid, ministrará a palestra: Os desafios na verificação de documentos entre os ‘mundos físico e digital’.
Durante sua explanação, Castro apresentará a plataforma de identificação segura VIDaaS  (Valid Identity as a Service) e demonstrará como Certificado Digital em Nuvem Valid, desenvolvido para facilitar a vida dos usuários, pode minimizar as barreiras entre esses dois mundos, já que reúne o que há de melhor em segurança, mobilidade e usabilidade.
Serviço:
Semana Paperless Innovation
Data: de 27 a 31 de julho
Local: Online
Custo: Gratuito
Agenda: https://iima.com.br/2020/semana-paperless-innovation/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.