book_icon

Guru Solar: webinar gratuito 'Soluções fotovoltaicas de alto desempenho em climas tropicais'

Guru Solar: webinar gratuito 'Soluções fotovoltaicas de alto desempenho em climas tropicais'

Na próxima quarta-feira (29), às 17h, o Guru Solar vai reunir especialistas da Trina Solar e da Amara para falar sobre as soluções ideais para projetos de energia solar em condições climáticas adversas, a exemplo do que acontece em regiões de clima tropical, como o Brasil. As inscrições são gratuitas, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/GURUSOLARPORTUGUES.
O treinamento gratuito promovido pelo Guru Solar é essencial para os profissionais que querem aprender mais sobre como fazer o equipamento FV ter o melhor desempenho mesmo diante de altas temperaturas e muita umidade. Os aspectos técnicos serão abordados por Guilherme Torrão, Gerente de Produto Trina Solar, e Vitor Pedreira, Consultor de Sistemas Fotovoltaicas Amara.
O Guru Solar é um canal de webinars criado pela Trina Solar, provedora  mundial de soluções totais de energia inteligente e de FV, em parceria com o Canal Solar e tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, do mercado de energia fotovoltaica. Para a Trina Solar, essa capacitação online gratuita permite que instaladores, integradores, gerentes de produtos, vendedores e outros trabalhadores do setor se atualizem e estejam prontos para a era 5.0 da energia fotovoltaica.
Serviço:
Guru Solar Webinar – “Soluções fotovoltaicas de alto desempenho em climas tropicais”
Data: 29/07/2020
Horário: 17h
Inscrições: https://bit.ly/GURUSOLARPORTUGUES

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.