book_icon

Tech Ideias anuncia seu novo curso EAD: Água de Reuso

A Tech Ideias lança, em agosto, o curso “Água de Reuso: estratégias, métodos e técnicas” com a curadoria e coordenação das professoras Ana Silvia e Bruna Araújo
Tech Ideias anuncia seu novo curso EAD: Água de Reuso

O curso tem como objetivo proporcionar uma visão detalhada sobre o reuso de águas, apresentando sua importância para o atendimento das demandas hídricas atuais e futuras. Dentre os temas presentes no curso, serão abordados: as diferentes tipologias de reuso e suas principais características; aplicações e exemplos práticos no Brasil e no Mundo; os principais documentos reguladores atualmente em vigor no país, além de ferramentas de avaliação e gestão de risco; tecnologias avançadas de tratamento de águas residuais e fluxogramas possíveis para alcance de diferentes qualidades de água.
O curso é realizado na modalidade EAD (Ensino à distância), e tem como público alvo engenheiros e profissionais que atuam no setor de saneamento e possuam interesse sobre o tema “Reuso de Águas”.
A duração é de 3 meses, sendo 30 horas divididas em 4 módulos, que permitem ao aluno pleno aproveitamento do conteúdo cuidadosamente preparado para este curso.
Com investimento de R$ 1.350,00, o lançamento oferece aos primeiros alunos um super desconto de 35% e descontos especiais para grupos a partir de 3 alunos e empresas do setor.
Estudantes também terão benefícios especiais.
As inscrições vão até o dia 20 de agosto e o curso tem a data de início prevista para 25 de agosto de 2020.
Docentes:
Dra. Ana Silvia, professora do Departamento de Engenharia Sanitária e do Meio Ambiente da UERJ
Bruna Araújo, mestre em Engenharia Civil Sanitária pela UERJ e consultora ambiental.
A empresa:
A Tech Ideias é uma empresa brasileira que oferece consultoria em educação e produz conteúdo especializado em educação à distância. Idealizamos, produzimos e operacionalizamos cursos EAD sob medida para você que deseja compartilhar seu conhecimento com inovação e qualidade.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.