book_icon

Espm e Valor Investe iniciam parceria em curso de negócios na era digital

As inscrições podem ser realizadas no site da Espm, e as aulas ocorrem de 17 a 20 de agosto
Espm e Valor Investe iniciam parceria em curso de negócios na era digital

A Espm e o Valor Investe, site de investimentos ligado ao jornal Valor Econômico, lançam em agosto o curso “Como Levar Seu Negócio para a Era Digital e Inovar”. O programa de educação continuada tem o objetivo de ajudar empreendedores a ampliar a presença digital de seus negócios com o cenário do novo coronavírus, com novas ferramentas e estudos de caso de empreendedorismo. O curso contará com a presença de palestrantes especiais, como Guilherme Horn (Diretor de Estratégia e Inovação do Banco BV), Pedro Waengertner (Cofundador da Aceleradora de Startups ACE), Felipe Dellacqua (Sócio-diretor da VTEX), Romero Rodrigues (Sócio-diretor da Redpoint Eventures), Fernanda Nascimento (Planejadora de Marketing na Stratlab) e André Santos (Brand Awareness do Mercado Livre). Também integram o time de docentes do curso a coordenadora Naiara Bertão e a publicitária Giuliana Sesso. As inscrições podem ser realizadas no site da Espm, e as aulas ocorrem de 17 a 20 de agosto.
A Espm é uma escola de negócios inovadora, referência brasileira no ensino superior nas áreas de Comunicação, Marketing, Consumo, Administração e Economia Criativa. Seus 12 600 alunos dos cursos de graduação e de pós-graduação e mais de 1 100 funcionários estão distribuídos em oito campi – quatro em São Paulo, dois no Rio de Janeiro, um em Porto Alegre e um em Florianópolis. O lifelong learning, aprendizagem ao longo da vida profissional, o ensino de excelência e o foco no mercado são as bases da Espm.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.