book_icon

Senior firma parceria com RSM Brasil na operação de BPO

O software de RH da Senior passa a fazer parte da sexta maior rede de empresas de contabilidade e consultoria independente do mundo
Senior firma parceria com RSM Brasil na operação de BPO

Desde 2019 a Senior Sistemas, empresa referência em tecnologia para gestão, vem reforçando a participação no mercado de Business Process Outsourcing – BPO para Recursos Humanos. Com isso, vem adotando como estratégia ser o principal motor para players especialistas no segmento. E mesmo em um curto período, a empresa já soma quatro parcerias formalizadas com mais de 30 mil folhas de pagamento em implantação.
A Senior fechou parceria com a RSM Brasil, que faz parte da sexta maior rede de Auditoria, Consultoria Tributária e Consultoria Empresarial do mundo. Atualmente, a RSM está presente em 120 países, com mais de 820 escritórios e 43 mil colaboradores.

Essa é uma oferta  que traz como principal diferencial a capacidade de otimizar os processos dos parceiros de BPO
A RSM é reconhecida mundialmente por propor serviços e soluções diferenciadas, que são construídas de maneira customizada. Ou seja, eles se adaptam aos processos de cada um dos clientes e oferecem os resultados esperados dentro das práticas e políticas de cada um.
“Depois de um profundo estudo de mercado, percebemos uma tendência de crescimento acelerado no segmento de BPO para RH. Por isso, estudamos o modelo de atuação destas empresas, evoluímos ainda mais nossas soluções e hoje a Senior possui uma oferta muito atrativa para ajudar esse segmento a otimizar ainda mais sua operação, garantindo aumento de produtividade e facilitando o ganho de escala”, afirma Rafael Liberato, head de Parcerias da Senior.
Solução que permite ir além  da emissão de folha de pagamento na operação de BPO. Com a solução da Senior é possível automatizar desde solicitações cotidianas até processos de aprovação de alta complexidade, proporcionando autonomia para o usuário final e insumos para os clientes. Uma forma de utilizar o melhor da tecnologia a favor da empresa para atrair, engajar, capacitar e reter o capital humano de cada cliente.
Essa é uma oferta  que traz como principal diferencial a capacidade de otimizar os processos dos parceiros de BPO e proporcionar a melhor experiência para os clientes.
“Buscamos a líder do mercado em tecnologia para Recursos Humanos, fortalecendo nosso compromisso e impulsionando a transformação digital do RH de nossos clientes. O HCM da Senior, agregará maior eficiência, automação, agilidade e integração de processos”, finaliza.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.