book_icon

LogMeIn oferece logon único e gestão de senhas do LastPass a MSPs

Como parte da rede de parceiros do LogMeIn, os MSPs agora podem oferecer o LastPass aos seus clientes como uma solução para permitir acesso seguro a todos os aplicativos online
LogMeIn oferece logon único e gestão de senhas do LastPass a MSPs

LogMeIn, anuncia que os MSPs (Provedores de Serviços Gerenciados) em todo o mundo agora podem vender, gerenciar e dar suporte ao LastPass Enterprise, solução líder de gerenciamento de senhas e logon único, para seus clientes. Como parte da rede de parceiros do LogMeIn, os MSPs agora podem oferecer o LastPass aos seus clientes como uma solução para permitir acesso seguro a todos os aplicativos online. Agora, os MSPs também têm acesso à nova funcionalidade de subconta criada diretamente no LastPass para uma visualização única de várias contas LastPass gerenciadas de maneira exclusiva. Como resultado, terão maior visibilidade e controle sobre todos os pontos de acesso dos negócios de seus clientes.

Na quarta-feira, 29 de julho, a LogMeIn hospedará um webinar ao vivo que demonstrará a solução LastPass MSP e discutirá os benefícios da Rede de Parceiros da LogMeIn 

A Rede de Parceiros da LogMeIn foi lançada em 2017 para permitir que diferentes tipos de parceiros e distribuidores de canais ofereçam produtos LogMeIn aos seus respectivos parceiros, clientes e prospects. A LogMeIn fornece um portfólio de ofertas de serviços baseados na nuvem, que ajudam pessoas e empresas a se conectarem ao local de trabalho, colegas e clientes. A empresa possui 17 produtos disponíveis para parceiros de canal, incluindo líderes do setor como LastPass, Bold360, GoToMeeting, GoToWebinar, GoToRoom e GoToConnect, além do LogMeIn Central, Pro e Rescue.
“Na LogMeIn, temos a sorte de trabalhar com os melhores parceiros de canal da categoria para promover nossas marcas e trazer nossa tecnologia, soluções e conhecimento para nossos incríveis clientes em todo o mundo”, conta Rick Ribas, vice-presidente de canais globais. “Com 80% das violações de dados causadas por senhas fracas ou reutilizadas, é vital que os MSPs que gerenciam remotamente a infraestrutura de TI de um cliente ofereçam uma solução ‘tudo em um’ para gerenciamento de logon único e senha para atender às necessidades de segurança e acesso de seus clientes. Agora eles podem fazer isso enquanto gerenciam contas LastPass de seus clientes em um único lugar”.
Além dos MSPs, o LastPass também oferece suporte a parceiros de referência e revendedores. Para obter mais informações sobre como os MSPs podem criar sua oferta de solução de segurança cibernética, visite https://www.lastpass.com/pt/channel-partners
Na quarta-feira, 29 de julho, a LogMeIn hospedará um webinar ao vivo que demonstrará a solução LastPass MSP e discutirá os benefícios da Rede de Parceiros da LogMeIn. Para se registrar, clique no link abaixo:
• 1pm EST/ 14h, horário de Brasília (BRT)

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.