book_icon

ViewSonic apresenta novos displays de LED all-in-one Direct View

Como uma solução de exibição de LEDs multifuncional, a série de LEDs direto da empresa inclui equipamentos com tamanhos variando de 135 a 163 polegadas
ViewSonic apresenta novos displays de LED all-in-one Direct View

A ViewSonic Corp., provedora global de soluções de visualização, lança uma linha de displays LED Direct View. Como uma opção multifuncional altamente econômica em relação às paredes de vídeo personalizadas tradicionais, as 135 e 163 polegadas das LD135-151 e LD163-181, respectivamente, foram projetadas para oferecer impressão sob demanda em uma ampla variedade de ambientes que incluem lobbies e salas de reuniões. Esses dois modelos do Direct View são projetados para um nível profissional, com operação 24 horas por dia, 7 dias por semana, em grandes locais onde é necessária uma mensagem eficaz através de sinalização digital.
Como uma solução de exibição tudo-em-um, o ViewSonic LD135-151 e LD163-181 oferecem conteúdo sem interrupções, sem linhas ou distorção, para obter uma imagem suave e contínua, deixando quem vê totalmente imerso na mensagem. Esses displays LED de visão direta são compostos por um gabinete principal e vários painéis para facilitar a instalação. Quando instalado, cada painel individual se autoconfigura, calibra sua localização e valores de configuração no display como uma unidade separada. Isso elimina a necessidade de processos de configuração complicados, tudo o que você precisa fazer é ligar a tela. Os monitores podem ser facilmente instalados entre duas pessoas e em duas horas, garantindo que os instaladores economizem tempo e custos de instalação para seus clientes.
Canais de distribuição
A ViewSonic continua a oferecer aos parceiros ProAV produtos para ajudá-los a crescer e evoluir. “Com a série LD de displays de LED Direct View, estamos oferecendo uma opção completa e econômica para video walls tradicionais, pois é fácil de instalar, calibrar e manter. O LD135-151 é maior que quatro monitores LCD de 67 polegadas, enquanto o LD163-181 é maior que quatro monitores combinados de 81 polegadas. Isso garante que os usuários obtenham uma plataforma de mensagens e comunicação incrível e imersiva, sem horas extras de instalação ou custos”, disse Bryan Phann, gerente sênior da unidade de negócios LFD / displays comerciais da ViewSonic.
Esses monitores garantem experiência de visualização com resolução Full HD 1080p e uma ampla gama de cores 120% Rec. 709.
Compatíveis com o Android 8.0, os dispositivos visuais vêm equipados com processadores de núcleo duplo, 4 GB de RAM e 32 GB de memória interna. Eles também têm o software integrado de compartilhamento de tela ViewBoard Cast, para que os usuários possam compartilhar conteúdo com facilidade. Além disso, sua função de divisão 4 em 1 permite que quatro apresentadores exibam conteúdo multimídia com segurança de qualquer dispositivo e podem espelhar facilmente o conteúdo em vários monitores.
Uma poderosa plataforma SoC incorporada oferece uma experiência visual inovadora, simplificando a instalação e manutenção, para que não haja necessidade de dispositivos externos se comunicarem com um servidor. Com o sistema de suporte à configuração remota e ao gerenciamento de conteúdo, os dois monitores são otimizados para aplicativos de sinalização digital e são compatíveis com os sistemas de controle automatizado Crestron, Extron e AMX para uma integração perfeita, de acordo com a empresa.
Serviço
www.ViewSonic.com/la

displays

LED all-in-one Direct View

projetor

Vídeo

ViewSonic

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento