book_icon

RedeMed firma contrato com a Joinkey para controle de vendas

O projeto prevê a criação de um canal para controlar e gerir as vendas realizadas com cartões de crédito
RedeMed firma contrato com a Joinkey para controle de vendas

A Joinkey, fintech criada para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e controle de vendas e recebíveis, anuncia contrato com a Redemed – Farmácias RedeMed, uma rede associativa de farmácias que conta com 938 associados, além dos 2,5 mil estabelecimentos credenciados. Com foco na região Nordeste, mas disponível em todo o Brasil, o projeto tem como objetivo criar um canal efetivo de controle e gestão sobre as vendas realizadas em cartões de crédito. “A parceria com a Joinkey permitirá ao nosso negócio mais transparência e um maior controle sobre os recebíveis”, explica Gilberto Portela, CEO da RedeMed.
A RedeMed foi fundada em 1996 e, para o CEO,  o maior benefício é a possibilidade de acompanhar se as taxas acordadas com as adquirentes estão sendo respeitadas, além de um controle muito mais efetivo sobre o negócio em si. “ As farmácias poderão aderir aos benefícios da Joinkey por meio dos consultores de negócios da RedeMed presente em praticamente todos os estados do País ou na Google Store, gratuitamente”, ressalta o executivo.

A solução é gratuita e está ao alcance de todos os estabelecimentos comerciais
A Joinkey é uma plataforma, que facilita a análise das operações de pagamentos com cartões de crédito, débito, vouchers, wallets, tudo em um único app, a partir de um algoritmo próprio, centralizando todas a gestão de transações. Os usuários podem acessar a solução, que já soma seis mil downloads ativos e está em uso em mais de 700 estabelecimentos.
Tempo real
A solução é gratuita e muito leve para baixar em smartphones. A Joinkey conecta e consolida em tempo real, movimentos de pagamentos de diversas maquininhas, eliminando a necessidade do usuário de acessar vários sites ou aplicativos. A plataforma segue todos os padrões de segurança, priorizando muito sua navegabilidade, escalabilidade e performance. “Vamos disponibilizar para os clientes da RedeMed, uma análise e gestão completa da jornada de suas transações de pagamentos, garantindo assim uma conciliação correta de suas taxas, vendas e financeira, disponibilizando informações gerenciais para tomada de decisão” explica Claudio Dias, CEO e co-fundador da Joinkey.
Fintech especializada na consolidação e conciliação de pagamentos realizados através de cartões de débito, crédito, vouchers, programas de deliveries e e-wallets, com consultoria digital para auxiliar os estabelecimentos em seu dia a dia, facilitando sua gestão, controle e auditoria de suas vendas, tendo como ponto principal a credibilidade de suas informações.
A solução é inovadora e disruptiva, composta por um algorítimo próprio para a consolidação dos movimentos em tempo real, disponível na plataforma Web e mobile, e conta com uma equipe especializada em meios de pagamentos e serviços financeiros. A solução é gratuita e está ao alcance de todos os estabelecimentos comerciais.
A empresa está sediada em São Paulo sob a gestão de Dias. Com mais de 30 anos de experiência na área de tecnologia e inovação teve sob seu comando como diretor, vice-presidente e presidente, grandes empresas do setor financeiro e tecnológico, além de ser o fundador da Gopay, startup inovadora no segmento mobile payment no Brasil, vendida para o Grupo Getnet em 2013.
Na sociedade, Rafael Moris, co-fundador e CIO da Joinkey acumula mais de de anos de dedicação voltados a inovação tecnológica com foco na experiência do usuário, é certificado pela Apple como especialista em desenvolvimento de aplicativos, tendo sido parte essencial da transformação digital de diversas empresas.
A RedeMed é uma das mais bem sucedidas iniciativas de agrupamento empresarial de farmácias no País, além de ser a rede que conta com o maior número de participantes, abrange a mais extensa área geográfica de atuação e vem obtendo visibilidade entre consumidores e fornecedores através do método de gestão utilizado no mercado farmacêutico.
A necessidade de ter uma área comercial atuante e participativa onde aspectos mercadológicos são utilizados para identificar no mercado o potencial de cada produto e as melhores condições de trabalhá-los, a fim de atingir os objetivos proposto nas negociações com a indústria, distribuidores e a RedeMed.
Presente em 13 estados do Brasil, a RedeMed possui mais de 938 farmácias associadas e mais de 250.000 usuários do cartão RedeMed, o que comprova a força de seus produtos e a grande parceria entre empresas conveniadas, farmácias e outros estabelecimentos, tornando o Cartão RedeMed uma das ferramentas de vendas mais importantes para as farmácias associadas.
Serviço
www.joinkey.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.