book_icon

Sankhya inaugura unidade de negócios no Rio Grande do Norte e Paraíba

Escritório prevê obter 25 novos clientes até o final deste ano
Sankhya inaugura unidade de negócios no Rio Grande do Norte e Paraíba

A Sankhya, fornecedora brasileira de sistemas de gestão (ERP) e pioneira ao lançar o conceito de EIP (Enterprise Intelligence Platform), anuncia a abertura da quinta unidade de negócios desse ano, dando continuidade ao plano de expansão da sua operação em todo o território nacional, que começou há dois anos, com um investimento de R$ 20 milhões. O novo escritório está baseado em Natal, e atenderá os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.
De acordo com Felix Kaufmann, diretor de vendas da Sankhya para Rio Grande do Norte e Paraíba, a unidade vai possibilitar a prestação de um atendimento mais próximo às companhias dos dois Estados, fortalecendo a presença da Sankhya em toda a região Nordeste. “Com a nossa experiência de mais de 30 anos, queremos ajudar as empresas locais a se transformarem digitalmente, para serem mais produtivas. Nosso objetivo é crescer junto com nossos clientes”, afirma.

A unidade vai focar o atendimento nos segmentos de Serviços, Atacado-Distribuidor, Varejo, Indústria e Agronegócio 
O executivo prevê obter 25 novos clientes até o final do ano. “As empresas regionais já são desenvolvidas, mas ainda precisam amadurecer os processos que sustentam cada etapa dos negócios, da produção ao comercial. Estamos trazendo não apenas uma solução robusta e integrada, mas também complementos para apoiar a profissionalização da gestão empresarial, por meio de educação administrativa, consultoria e aplicação das melhores práticas de gestão do mercado”, explica.
A Sankhya conta com recursos exclusivos para os clientes, como a Universidade Sankhya, que disponibiliza aulas à distância (EAD) sobre os recursos do sistema e os conceitos da administração, e o Maha Gestão, um índice que faz um mapeamento detalhado de todas as áreas de uma empresa para apontar falhas e sugerir mudanças. Além disso, possui suporte técnico qualificado e oferece implantação remota do ERP. Para ajudar no atendimento, a Unidade Natal espera chegar a 30 colaboradores até 2021.
Entre os clientes da Sankhya nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba, estão Miranda Computação, Baratão Atacadista, Laticínio Belo Vale, Eletro Farias e vários outros. A unidade vai focar o atendimento nos segmentos de Serviços, Atacado-Distribuidor, Varejo, Indústria e Agronegócio.
Com amplo conhecimento sobre gestão, e com experiência de atuação no Norte e no Nordeste do País, Felix Kaufmann, tem passagem por grandes players do mercado de ERP, onde ocupou cargos de diretoria e consultoria. Também foi proprietário de franquias do setor.
O escritório da Sankhya em Natal está localizado na Av. Campos Sales, 901- Sala 704, Edifício Manhattan, Tirol- RN.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento