book_icon

CI&T abre 200 vagas para seu Programa de Estágio 2021

Programa CI&T Next Gen 2021 acontecerá no formato inédito 100% online e irá dobrar número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado
CI&T abre 200 vagas para seu Programa de Estágio 2021

A CI&T, multinacional brasileira especializada em Transformação Digital, abriu as inscrições para a edição 2021 do seu programa de estágio, o CI&T Next Gen. Neste novo processo de seleção serão contempladas 200 vagas distribuídas entre sua sede em Campinas (SP) e o escritório em Belo Horizonte (MG). As inscrições vão até 31 de julho de 2020 e podem ser feitas diretamente na página especial do programa no site da CI&T.

Para a edição 2021, serão 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso

Com 25 anos de atuação, a CI&T atua com projetos de Transformação Digital de grandes companhias globais, e é referência em gestão e formação de pessoas. Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das 150 Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil) e eleita umas das melhores empresas para se trabalhar em 2020 segundo o ranking da Glassdoor, a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Junto com o compromisso de alavancar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos.
Para o programa CI&T Next Gen 2021, a CI&T irá dobrar o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado. Para a edição 2020, a companhia contratou 100 estudantes. Para a edição 2021, serão 200 vagas destinadas para estudantes de cursos técnicos ligados à Tecnologia da Informação ou de graduação em Ciências ou Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares com conclusão após dezembro de 2021, e que terão a oportunidade de desempenhar na prática todo o aprendizado até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, sendo 30 horas semanais (8h às 15h). O domínio do inglês pode ser um diferencial para o candidato.
O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e com muita “mão na massa”. No último ano, por exemplo, foram 18 horas de total interação, com salas temáticas e desafios que engajaram os participantes a solucionar os códigos. Confira um pouco da última edição do programa neste vídeo .
“Para a edição 2021 do CI&T Next Gen, queremos elevar o potencial dos nossos participantes ainda mais, trazendo o melhor dos desafios técnicos, somado a nossa capacidade de proporcionar ambientes mais descontraídos e contribuindo para que o candidato extraia o melhor de si. Este ano, nosso maior desafio é continuar oferecendo uma experiência WOW em um processo 100% online.”, afirma Carla Borges, Head of People da CI&T. “Acreditamos que as pessoas são o principal ativo de uma empresa. E na CI&T sempre prezamos por potencializar não só competências técnicas, mas também humanas e comportamentais. Por isso buscamos por pessoas que que tenham paixão por inovação, e por trabalhar em equipe para um aprendizado contínuo.”
O CI&T Next Gen 2021 contemplará um programa de desenvolvimento composto por três pilares:
Treinamentos
Um mês de treinamentos com a integração de áreas, nossa cultura e processos, para sua capacitação técnica.
Universidade Corporativa
A universidade corporativa da CI&T é pautada em e-learning com o objetivo de acelerar o desenvolvimento dos candidatos.
Certificações e Capacitação
A CI&T oferece materiais e ferramentas que possibilitam a busca pelo desenvolvimento técnico e de liderança.
Os interessados em saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2021 e informações sobre o cronograma de inscrições do processo seletivos podem acessar a página especial no site da CI&T clicando aqui .
A CI&T é agente de Transformação Digital para as marcas mais valiosas do mundo, gerando impacto de negócios comprovado em todos os projetos que lidera. Ao longo de toda sua trajetória, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação de grandes líderes do mercado e fazê-las crescer. Por meio do Lean Digital, a CI&T desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si.
Serviço
www.ciandt.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.