Nesta terça-feira (7), a partir das 17 horas, a Tech Data tem a Aquarelle como convidada para um novo webinar integrante da série TD TALKS. Na oportunidade, Ana Paula Kubinhets, diretora-executiva, e Johnny Pedrozo, head de tecnologia da Aquarelle, analisarão o tema “Indústria X.0”, apresentando a gestão de ativos através do IBM Maximo.
Os executivos abordarão diversos temas ligados à adoção desta solução voltada para a gestão de ativos, de serviços, de trabalho e de inventário, que permite atingir uma redução do tempo de resposta das requisições de serviço em até 60%. Ela também aumenta a resolução da OS no primeiro atendimento em até 20%, além de reduzir os custos envolvidos em aquisição em até 70% e os de materiais em até 10%.
A solução torna viável ainda a diminuição em até 80% dos custos associados a retrabalhos e gera o aumento da confiabilidade do ativo nos processos de tomada de decisão de compra ou de reparo.
Para participar gratuitamente acesse http://emkt.agdp.com.br/techdata/aquarelle/
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo