book_icon

Tech Data TD TALKS recebe Aquarelle

Nesta terça-feira (7), a partir das 17 horas, a Tech Data tem a Aquarelle como convidada para um novo webinar integrante da série TD TALKS. Na oportunidade, Ana Paula Kubinhets, diretora-executiva, e Johnny Pedrozo, head de tecnologia da Aquarelle, analisarão o tema “Indústria X.0”, apresentando a gestão de ativos através do IBM Maximo.
Os executivos abordarão diversos temas ligados à adoção desta solução voltada para a gestão de ativos, de serviços, de trabalho e de inventário, que permite atingir uma redução do tempo de resposta das requisições de serviço em até 60%. Ela também aumenta a resolução da OS no primeiro atendimento em até 20%, além de reduzir os custos envolvidos em aquisição em até 70% e os de materiais em até 10%.
A solução torna viável ainda a diminuição em até 80% dos custos associados a retrabalhos e gera o aumento da confiabilidade do ativo nos processos de tomada de decisão de compra ou de reparo.
Para participar gratuitamente acesse http://emkt.agdp.com.br/techdata/aquarelle/

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.