book_icon

Pixeon promove evento online para debater Transformação Digital na saúde

Pixeon Digital Health será gratuito e contará com importantes convidados que abordarão Telemedicina, Inteligência Artificial, soluções em nuvem, entre outros temas
Pixeon promove evento online para debater Transformação Digital na saúde

Em um momento em que a sociedade está sendo transformada por um evento tão impactante a todos, a Pixeon, uma das empresas brasileiras de tecnologia e inovação para saúde, anuncia o evento online gratuito Pixeon Digital Health, que acontecerá nos dias 08, 15 e 22 de julho. O propósito será discutir como o mercado de saúde poderá aproveitar este momento para transformar seus negócios e reposicionarem suas empresas.
Com o objetivo de manter todos seguros, o formato de evento será de transmissões online com temas conectados aos impactos que o mercado de saúde teve e os que ainda afetarão o retorno das atividades das intuições. Cada dia de evento terá um tema principal: dia 08/07 será o dia de Telemedicina, dia 15/07 será sobre Inteligência Artificial e dia 22/07 será sobre segurança e armazenamento de dados.
Cada dia contará com um keynote para falar sobre o que há de referência no mercado, e um palestrante convidado para falar de sua experiência de transformação digital. Além disso, haverá também um conteúdo adicional por dia, e uma novidade da Pixeon para apoiar as instituições de saúde as novas oportunidades do mercado.
“A forma com que encaramos os desafios diários faz toda a diferença no sucesso das instituições. Ao observarmos algumas coisas que este momento evidenciou, percebemos que muitas das soluções que já existiam agora ganham força e rapidez para serem adotadas ao mercado para salvar vidas e trazer maior eficiência ao setor de saúde. Acompanhando atentamente estas necessidades, nos mobilizamos rapidamente e antecipamos nossas entregas futuras. Este evento fala sobre essa nova era em que estamos entrando: o que estamos inovando agora e como vamos ajudar nossos clientes na transformação digital de seus negócios.”, antecipa Armando Buchina, CEO da Pixeon.
O evento será ao vivo, com apresentação de uma das sedes da empresa, em SP. Os convidados falarão de casa, para maior segurança, e a programação conta com muita interação entre apresentadores e palestrantes, com enquetes e alguns materiais exclusivos para engajamento do público.
Entre os convidados confirmados para o dia 8 de julho estão Dr. Eliezer Silva, diretor de medicina diagnóstica e ambulatorial do Hospital Israelita Albert Einstein, Adriano Fontana, CEO do BoaConsulta e Gustavo Pignocchi da Microsoft Brasil.
Além disso, também estão confirmados Everton Basso, superintendente do Banco Safra, Cezar Taurion, VP de Inovação da CiaTécnica Consulting e Top Voice do Linkedin, Jeferson D’Addario, CEO da Daryus, Fabio Varrichio, CEO SENSR.IT e Claudia Toledo, General Manager & Country Director da Elsevier.
Serviço
Evento: Pixeon Digital Health
Datas: 08, 15 e 22 de julho
Horário: Sempre a partir das 16h.
Local: on-line
Inscrição: Gratuita pelo link – https://materiais.pixeon.com/pixeondigitalhealth

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.